Uma nova Cracolândia
Já tinha ouvido falar da Cracolândia na região do Miosótis, mas está nascendo outra, na região do Novo Centro. Desde que o prédio do Juizado Especial foi desocupado, as instalações se tornaram refúgio de viciados, prostitutas e até de delinqüentes. Comerciantes da região solicitaram ao delegado-chefe da 9ª SDP, Antonio Brandão Neto, uma atenção especial para o cruzamento da avenida Tamandaré e rua Piratininga, onde a construção civil avança com rapidez.
Aquelas imediações, que estão sempre no boletim de ocorrências da PM, se um lado estão sendo valorizadas pelo mercado imobiliário de outro enfrentam a questão do número de desocupados, pedintes e moradores de rua.
Enquanto isso, o poder público gasta milhões com propaganda...
2 pitacos:
Caro Rigom, não é delegado que irá resolver esse problema. Isso é muito complexo, tem que reunir toda a sociedade, e de forma seria tentarem resolver o problema. Policia é confusão pura, se colocarmos polica nesses lugares, tenha certeza
1º não ira diminuir o trafico
2º a violencia so irá aumentar
3º isso é um problema social, que todos os poderes, se tiverem vontade, tem que se unir para resolver
O mesmo acontece no calçadão do Novo Centro, entre a Virtual Help e a copiadora. Aquele local, abandonado pela sociedade, é refúgio para os viciados. Não é seguro transitar nas imediações.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.