Uma boa ajuda municipal
A administração municipal de Maringá, além da pavimentação asfáltica e a prestação de outros serviços no interior do parque de exposições, vai dar R$ 50 mil para a Sociedade Rural de Maringá promover o show da Expoingá do dia 12 de maio, com a dupla Léo e Giba.
O ingresso será 1 quilo de alimento não perecível.
12 pitacos:
Da esmola com dinheiro do contribuinte e fácil, mas pagar um salario digno para o servidores,já é uma outra historia
Quantos quilos de alimento não perecivel poderia ser comprado com este valor? Rigon, gostaria de ter a resposta após este evento.
Tem algo errado nesses números. Os meninos são bons, mas não valem essa cifra!
E o dinheiro publico sendo aplicado em favor de interesse privado. Se nao bastasse a entrega desse patrimonio agora temos que arcar com a manutencao.
O Sirvo é a mãe deste empresário mau intencinada.
A campanha do quilo, assim como as cestas básicas, contribuem para que se estraguem e encareçam alguns dos nossos alimentos.
Se atentarmos para as necessidades das entidades, alimento é o que não lhes falta.
Então, chega de desperdícios...
Ivan
Custo x Benefício
Com 50 mil reais, daria para comprar 25 toneladas de macarrão.
Rigon, vamos conferir se será vantajoso;
ENQUANTO ISSO EM GOTHAM CITY...
Que povinho ignorantel. Esses 50 mil devem ser considerados equivalentes a alimentos, pois eles tem uma série de pontos importantes:
1) Renderá alimentos arrecadados (menos importante nessa situação)
2) Proporcionará aos maringaense de baixa renda a possibilidade de visitar a feira e conhecer os expositores;
3) Proporcionará aos maringaenses de baixa renda participar de um evento cultura qual seja o show musical que não poderiam ver se tivessem que pagar o ingresso;
4) aumentar o publico num certo dia favorecendo aos expositores e vendedores ambulantes que trabalham na expoinga para arrecadar fundos para sua sobrevivencia (barracas de lanches principalmente)
Entre varios outros fatores, o que significa que os petistas que só pensam em política e cartões corporativos para rapar o dinheiro que é do povo criticam sem pensar. Aliás, tendo seu maior expositor (cargo mais alto do país) uma pessoa semi-alfabetizada não é estranho que opinem sem pensar.
Existem, vários tipos de liderança, há os que são construido na luta do dia-dia e nunca se esquecem do seus ideais a os que saem das camadas populares e quando chegam ao poder se esquece de sua trajetória. Mas há um tipo de liderança que é repugnante, são aqueles que nã fizeram nada, são incompetentes, e só chegam ao poder comprando os atalhos que levam ao poder pelo poder, quando esse tipo de lider assume um coverno o povo deve estar preparado para as maiores atrocidades e absurdo, pois eles não tem amor ao suor alheo, pois não sabem o que é sacrificio, não conhecem a luta pela sobrevivencia, pois enquanto muitos trabalhavam ele na sua juventude so bebidas e viagem. O que mais me assusta é que são os pobrez miseraveis que alimentam essa gente no poder. Então por que reclamam das dificuldades?
ASSINADO: Alguém que teria que trabalhar 20 meses para guanhar um mês de sálario do prefeito de Maringá.
Ramos disse ao Ignorante dos ignorante das 11.49,(cargo mais alto do país) uma pessoa semi-alfabetizada não é estranho que opinem sem pensar.
Tai o Semi analfabeto,conseguiu,oque alguns letrados TUCANOS E DEMOS não conseguiram levar o Brasil a grau de investimento,seu baba ovo.
Já que eu tô pagando, nem precisaria levar 1 kg de alimento, certo?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.