31.5.08

Um Peixe Chamado Wanda


Um Peixe Chamado Wanda (1988) é outro filme inesquecível. Eu me recordo que quando passou na televisão meu pai também adorou, dava risadas gostosas - e o sentimento era muito bom quando alguma coisa agradava aos dois. O filme tem todos os ingredientes que uma comédia deve ter. Aquela cena do Michael Palin com as fritas no nariz, então, é pra acabar. Fui ver a idade da turma, hoje: John Cleese (69), Jamie Lee Curtis (50), Michael Palin (65 anos) e Kevin Kline (61).
Aqui, em boa resolução.

6 pitacos:

Anônimo,  21:41  

Pra mim, a melhor comédia que já assisti. Elenco fantástico, direção precisa, hilário! Além da batata no nariz rsrsrs, tem o ladrão com um tique nervoso muito esquisito, os poodles - HAHAHAHA -, enfim, imperdível. Também, com 2 membros do Monty Python no filme, dificilmente daria errado né?

JOAO CARLOS PASSARI 21:42  

Só em 1989 ou 90 consegui comprar um vídeo cassete, e este foi o primeiro filme que aluguei e assisti no vídeo.
É um ótimo filme.

Anônimo,  22:04  

e o peixe?

Anônimo,  22:52  

Sim, tanto que chamavam o filme de La Wanda. Aliás, o peixe eu comi.

Anônimo,  15:20  

Se não me engano a Jamie Lee Curtis posou nua para uma capa de revista e preferiu ficar com os cabelos brancos mesmo dizendo ter orgulho da idade.

Michael Palin atualmente só faz documentários para a BBC. Fez Volta ao Mundo em 80 dias seguindo o roteiro de Phileas Fogg (chamava o camera de Passepartout) e De Polo a Polo. Ótimos, mas só vi estes.

Finito Carneiro 20:58  

É... com dois Monty Pythons no elenco é diversão garantida!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima