7.5.08

Trimestralidade e bolos

Esqueci de registrar, mas ontem à tarde servidores públicos municipais comeram bolo defronte o paço, para "comemorar" os 17 anos da dívida da trimestralidade, criada pelo irmão mais novo do atual prefeito, o deputado federal Ricardo Barros. Prometido em campanha há 4 anos, o pagamento da trimestralidade não é assunto do momento na administração dita cidadã.
Ou seja, bolo para registrar o "bolo", segundo o Sismmar.

31 pitacos:

Anônimo,  10:12  

SÓ ESQUECERAM DE COMEMORAR OS 13 ANOS NA ADMINISTRAÇÃO PT13.

Anônimo,  10:43  

No caso o mal informado esqueceu de lembrar que a direção do Sismmar era do PT,do PT. Diferente da atual gestão do Sismmar que é totalmente idependente. A verdade é que eu nuca acreditei no SBII, coitado dos que acreditaram , mais engraçado é que o dinheiro e do povo. Só pra lembra a Jascira Martinns amiguinha do Reizinho Silvio Barros, ja recebue a trimestralidade numa jogada fraudulenta. Na verdade administrar maringa e um negócio melhor do que os da China.

Anônimo,  11:55  

O SISMMAR está uma vergonha, a Ana só pensa em CONLUTAS, neste ano já viajou 3 vezes para São Paulo, 2 para Minas Geraes e 2 para o Rio de Janeiro, na realidade o SISMMAR virou um sindicato burocrático e politiqueiro.

Anônimo,  12:14  

A Ana tem que explicar o salário de 3000,00 para o seu assessor paraguaio Pierri.

Anônimo,  12:46  

Independente o Sismmar? kakakakkakakaka, ali qem manda é a burocratica Conlutas, mas é na verdade um saco de gato, tem de tudo, tem Requianista, tem Joaoivista, tem Cutista. o que eles não tem é vergonha na cara, FORA SILVIO BARROS II, mas também FORA BUROCRATICO SISMMAR DO CONLUTAS.

Anônimo,  13:13  

Eu sou um dos servidores públicos municipais que tem direito à "trimestralidade"!

E o que eu tenho de conhecimento sobre o processo da trimestralidade é o seguinte:

Através do panfleto "Respeito ao Servidor", de autoria do PT, distribuído entre os servidores públicos municipais durante a campanha eleitoral de 2000, com o irrestrito apoio do SISMMAR e por conseguinte do Sr. Claudemir Romancini, que foi quem em nome do SISMMAR ingressou na Justiça com o processo da trimestralidade, entre as diversas "promessas" feitas pelo PT estava a "promessa de pagamento da trimestralidade"!

Mas na prática a administração do PT, em julho de 2004, ingressou com recurso na Justiça, requerendo o recálculo dos valores devidos, com a alegação de que a maioria dos servidores públicos municipais que tem direito à trimestralidade já a recebera por ocasião do concurso de 1993 e da implantação do Plano de Carreira, Cargos e Salários, em 1999!

Já externei a minha opinião acerca dessa "promessa enganosa" do PT à categoria, qual seja,

EM 2000, O PT PROMETEU AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE MARINGÁ PAGAR A TRIMESTRALIDADE, MAS, IRONICAMENTE, EM JULHO DE 2004, INGRESSOU COM RECURSO NA JUSTIÇA ALEGANDO QUE A DÍVIDA JÁ ESTAVA QUITADA EM 1993 E 1999, RESTANDO PROVADO CABALMENTE A "MENTIRA DO PT" À CATEGORIA!

Quando ao Prefeito SILVIO BARROS, não obstante tenha se comprometido perante os servidores públicos municipais, data venia, salvo melhor juízo, encontra-se de mãos atadas, eis que o processo da trimestralidade ainda não transitou em julgado e nem foi ajustado perito para fazer o recálculo requerido pela administração do PT!

Eu faço parte dos milhares de servidores públicos municipais que têm direito à trimestralidade, mas aprovo a atitude do Prefeito SILVIO BARROS, de não se antecipar a qualquer decisão da Justiça, mesmo porque, caso assim proceda, estará sujeito a futuramente arcar com possíveis ônus para reparação de danos ao erário!

No demais, sou de entendimento que não passa de "intriga da oposição" em face da iminente reeleição do Prefeito SILVIO BARROS, considerando o importante trabalho que a atual Administração Municipal vem realizando para o progresso de Maringá e a conseqüente melhora da qualidade de vida dos maringaenses!

Anônimo,  13:45  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  15:08  

Os funcionarios municipais fizeram mal para o NOSSO ALIADO Silvinho Verri 0.5, portanto, devem levar
porrada!!

A diretoria do Sismmar por nao ser pelega, tambem! A gente soh aceita pelego, por isto a Cifeia vai disputar o sindicato para fazer o jogo da nossa organizacao criminosa.

Neme me fale nesta Conlutas, eles tem denunciado que o OME eh o maior corrupto e mentiroso do mundo, qualeh? Falar a verdade nao combina com a nossa organizacao criminosa!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:11  

Cido, eu te conheco, vc eh um cara probo, sangue bom.
Deixe de se extressar em defesa desses Barros.
Essa gente soh agem pelo proprio bem.
Vejam quantas pessoas de boa feh, assim como vc, que foram testa de ferro, fieis escudeiros desse povo e levaram o peh no rabo!
Assim vai ser com vc. eh soh acabar o suco que existem em vc. interessante a eles, lhes darao um puntapeh no rabo.
Eh um povo ambiciosos, e os ambiciosos sao materilistas! Esse tipo de gente usam pessoas inocentes e de boa feh, para a realizacao de suas taras de poder; E no poder se locupletarem.
Amigo, deixa politica para quem eh politico. Siga cumprindo sua missao de servir ao publico, como fez durante quase 03 decadas, alias, com muita eficiencia.
Cuide de sua saude, curte sua familia pois com essa sim vc pode contar, tanto hoje como para sempre. Pense Nisso!!!

Anônimo,  15:48  

Cervo denunciar todo mundo denuncia e o melhor de tudo é sentar a bunda numa cadeira de sindicato e começar a falar palavras de ordem. o PT e a CUT fez isto muito bem até chegar ao poder, é o que acontece com o Sismmar que era bom, mas virou um sindicato burocrático e que só pensa na burocratica Conlutas do Mancha(que não trabalha a 23 anos, grudou a bunda num sindicato e pronto) e o Zé Maria( que não trabalha a 28 anos).

Anônimo,  16:24  

A Cibele é a proxima presidente do SISMMAR, ela tem relação com todo mundo, seja com o Vandré, com o Crispin, seja com o Mussio e não igual esta fulaninha da Ana que briga com todo mundo.

Anônimo,  17:20  

Oh Aparecido Baptista

Você dizer..

"Quando ao Prefeito SILVIO BARROS....encontra-se de mãos atadas"

Pra mim..... vc é FANFARRÃO

Anônimo,  18:13  

Cidão o anonimo das 15:11 tem toda razão, voce tá enganado com os Barros, este povo não tá nem aí com voce, quando voce levar um chute no rabo, vai doer, sabe porque, eles são mais frio que uma lápide de um tumulo so faz o que interessa a eles. Se voce não sabe o povo do gabinete detesta voce não tem nenhum que gosta, tá pior que na administração do PT. Não vale o seu esforço a decepção vai ser um desastre, caia fora, esse povo vai perder a eleição, e voce vai administrar um pepino tamanho de um trem!!! Cai fora e deixe cair no esquecimento, para amenizar a sua carga quando assumirmos aí tá.

Anônimo,  18:39  

Caro Sergio (15:48)

O PT e a CUT tiveram um papel muito importante enquanto nao se transformaram, no caso do PT num partido de direita e a CUT numa entidade Canalha e Traidora da Classe Trabalhadora.

Portanto, o que faziam denunciar, criticar e ajudar a organizar movimentos hah epoca foram muito importantes, o problema estah no que se transformaram, se os partidos de esquerda atuais (eu tenho algumas resticoes a cada um deles) PCB, PSOL e PSTU sao os unicos partidos dignos atuais. Se perderem a dignidade como perdeu o PT, que fundem-se outros partidos que defendam os ideais de uma sociedade justa de solidaria.

Quanto a Conlutas e a Intersindical eh a mesma coisa, por enquanto (eu tambem tenho algumas restricoes a algumas acoes de cada uma delas) mas desempenham o papel de contraponto a esta organizacao criminosa que esta no poder, o que eh difissilimo, pois esta organizacao criminosa se coliga com a organizacao criminosa do gangster FHC quando eh para phuder com os trabalhadores, portanto a situacao para quem de fato eh de esquerda e oposicao eh difissilima, pois o PT, PCdoB (este eu acho que sempre foi) se transformaram em partidos de direita aliados do que hah de mais podre na politica brasleira.

Quanto ao Mancha e ao Ze Maria, sao duas pessoas que eu conheco e que de fato estao no movimento mais ou menos no tempo que voce diz, o que nao significa que nao trabalhem. Seja curioso e mande um email para o PSTU e pergunte sobre agenda do Ze Maria, provavelmente ele trabalha muito mais nesta atividade que desempenha do que trabalharia como metalurgico. A mesma coisa eh o Mancha, que poderia ter se formado engenheiro e estar levando uma vida de burgues, nao o fez, e comecou a trabalhar no movimento ainda estudante seguindo orientacao do Partido, se isto esta certo ou nao, poderiamos discutir, mas dizer que os caras nao trabalham eh no minimo desonestidade.

Eu por exemplo em nenhum dos meus pitacos jamais critiquei o OME pelo fato de desde a fundacao do PT nunca mais ter trabalhado como metalurgico, ele trabalhou na construcao do PT, se o PT se transformou num partido de direita ou de extrema direita, dependo do criterio que se use, nao foi pelo fato do OME nao ter "trabalhado" durante este tempo, mas sim por ter se vendido, ai eh outro papo.

Quanto ao Sismmar, nao conheco de perto como eh sua atividade atual, mas pela pessoas que estao a frente tenho quase certeza de que nao seja isto que voce esta dizendo, pode estar havendo falhas, mas nao a ponto de poder-se dizer que se burocratizaram ou que se venderam como TODOS os que estao filiados a Canalha CUT. Eh muito dificil lutar pelos direitos dos trabalhadores que o Sismmar representa pois temos no poder um ditadorzinho mediocre, que por estas qualidades entrou para a organizacao criminosa do OME e eh aliado do PT sim, o PP do Maluf, do Delfim Neto, do nobre Reicardo Verri sao aliados do PT, nao adianta o PT mandar mocoezinhas de apoio coisa e tal o PT e o PP sao aliados nacionalmente, estadualmente e municipalmente, quem disser o contrario eh mentiroso.

Obs: engana-se voce, Sergio, em pensar que eu tenho algum tipo de ligacao organica com o Sismmar.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:45  

é ´só não se estressar. quer notícia da trimestralidade? a partir de julho todo dia terá alguém prometendo pagar a trimestralidade caso seja eleito. isso virou golpé de campanha. e nós, que temos pra receber, vivemos deste salarinho deus me livre, continuamos acreditando. será que um dia, aparecerá algum que pelo menos chame pra negociar?

Anônimo,  18:50  

só pra negociar não. pagar também. sei que tem gente que está recebendo há um bom tempo. e pensar que uma funcionária, há pouco tempo terminou de pagar as prestações num loteamento em sarandi, e já perto de se aposentar, tudo que queria e esperava era receber a trimestralidade para poder erguer sua casa humilde e descansar depois de longos anos de trabalho. morreu esperando. isso dói.

Anônimo,  20:14  

Ao anônimo das 15:11,

Em resposta ao seu comentário, tenho a externar o seguinte:

"Cido, eu te conheco, vc eh um cara probo, sangue bom."

MUITO OBRIGADO POR SUA SINCERIDADE E CONSIDERAÇÃO, QUE DEVERAS É MOTIVO DE ORGULHO, HONRA E LISONJA PARA MIM. COM A DEVIDA VÊNIA, UMA CORREÇÃO QUANTO AO MEU TEMPO DE SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL. EU SOU SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL HÁ QUASE 40 (QUARENTA) ANOS, NAS GESTÕES: ADRIANO JOSÉ VALENTE, SILVIO MAGALHÃES BARROS, JOÃO PAULINO VIEIRA FILHO, SINCLER SAMBATTI, SAID FELICIO FERREIRA, RICARDO JOSÉ MAGALHÃES BARROS, SAID FELICIO FERREIRA, JAIRO MORAES GIANOTO, JOSÉ CLÁUDIO PEREIRA NETO, JOÃO IVO CALEFFI E, ATUALMENTE, SILVIO MAGALHÃES BARROS II. PORTANTO, QUASE 30 ANOS, EU TENHO SÓ DE LOTAÇÃO NO GABINETE DO PREFEITO.

"Deixe de se extressar em defesa desses Barros.
Essa gente soh agem pelo proprio bem.
Vejam quantas pessoas de boa feh, assim como vc, que foram testa de ferro, fieis escudeiros desse povo e levaram o peh no rabo!
Assim vai ser com vc. eh soh acabar o suco que existem em vc. interessante a eles, lhes darao um puntapeh no rabo. Eh um povo ambiciosos, e os ambiciosos sao materilistas! Esse tipo de gente usam pessoas inocentes e de boa feh, para a realizacao de suas taras de poder; E no poder se locupletarem.

DEVERAS, ESSAS AFIRMAÇÔES RETRATAM MERAMENTE A SUA OPINIÃO PESSOAL. NA VERDADE, ESTA MINHA INICIATIVA É DE CARÁTER PESSOAL E EXPRESSA A MINHA VONTADE PRÓPRIA. VALE FRISAR QUE NÃO ESTOU DEFENDENDO E NEM SOU TESTA DE FERRO DE NINGUÉM, MAS SIM ESTOU TORNANDO DO CONHECIMENTO PÚBLICO, MORMENTE ALERTANDO OS DEMAIS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS QUE TÊM DIREITO À TRIMESTRALIDADE QUANTO AO ATO MESQUINHO PRATICADO PELO PT, QUE EM 2000 PROMETEU PAGAR A TRIMESTRALIDADE E EM 2004, OCASIÃO EM QUE O SR. ENIO VERRI ERA O SECRETÁRIO DE GOVERNO DA ADMINISTRÇÃO DO PT E O SR. CLAUDEMIR ROMANCINI, QUE DEU INÍCIO AO PROCESSO, ERA O SUPERINTENDENTE DA CAPSEMA, A ADMINISTRAÇÃO DO PT, IRONICAMENTE, INGRESSOU COM RECURSO PERANTE A JUSTIÇA AFIRMANDO QUE A MAIORIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, QUE TÊM DIREITO À TRIMESTRALIDADE, JÁ A RECEBERAM POR OCASIÃO DO CONCURSO PARA A MUDANÇA DO REGIME CELETISTA PARA O ESTATUTÁRIO, BEM COMO QUANDO DA IMPLANTAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA, CARGOS E SALÁRIOS, EM 1999.

NÃO SEI QUAL É A OPINIÃO DO ANÔNIMO DAS 15:11, ACERCA DESSA "PROMESSA ENGANOSA" FEITA PELO PT EM 2000, ATRAVÉS DO PANFLETO "RESPEITO AO SERVIDOR" DE AUTORIA DO PT. EU TENHO UM ENTENDIMENTO FORMADO ACERCA DESSA PROMESSA FEITA PELO PT, EM 2000, DE PAGAR UMA DÍVIDA E, EM 2004, AFIRMAR PERANTE A JUSTIÇA QUE TAL DÍVIDA FORA PAGA EM 1993 E 1999, QUAL SEJA, FOI MAIS UMA "MENTIRA DO PT" À CATEGORIA.

QUANTO A LEVAR PONTAPÉ NO RABO, VALE SALIENTAR QUE NÃO TENHO RABO DE PALHA E MUITO RABO PRESO COM NINGUÉM E, PORTANTO, NÃO DEVO SATISFAÇÃO A QUEM QUER QUE SEJA ACERCA DOS MEUS ATOS, MESMO PORQUE, CONFORME O PRÓPRIO ANÔNIMO DAS 15:11 ADMITE EM SEU COMENTÁRIO, REALMENTE, SOU UM CIDADÃO MARINGAENSE DE BEM, TRANSPARENTE E DECENTE, E TAMBÉM SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL, HÁ QUASE 40 (QUARENTA) ANOS, ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO, NADA CONSTANDO QUE ME DESABONE.

APROVEITO PARA DEIXAR PATENTE QUE SOU, E NÃO ESTOU, SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL HÁ QUASE 40 (QUARENTA) E, "MODÉSTIA ÀS FAVAS", POR MÉRITOS PRÓPRIOS, SENDO QUE NÃO PRECISEI DE APADRINHAMENTO POLÍTICO, MORMENTE DE NOMEAÇÃO EM CC, PARA INGRESSO E PERMANÊNCIA NO SERVIÇO PÚBLICO.

"Amigo, deixa politica para quem eh politico. Siga cumprindo sua missao de servir ao publico, como fez durante quase 03 decadas, alias, com muita eficiencia.
Cuide de sua saude, curte sua familia pois com essa sim vc pode contar, tanto hoje como para sempre. Pense Nisso!!!"

ESTE MEU ATO NÃO É POLÍTICO E SIM ESTOU TENTANDO MOSTRAR A VERDADE DOS FATOS, QUAL SEJA, QUE O PAGAMENTO DA TRIMESTRALIDADE FOI UMA DAS "MENTIRAS DO PT" À CATEGORIA EM 2000, E QUE EM FUNÇÃO DO RECURSO QUE O PT IMPETROU PERANTE A JUSTIÇA O ANDAMENTO DO PROCESSO DA TRIMESTRALIDADE FOI BASTANTE PREJUDICADO EM DETRIMENTO AOS ANSEIOS E NECESSIDADES DOS MILHARES DE SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS QUE TÊM DIREITO À TRIMESTRALIDADE, E QUE, DORAVANTE, MORMENTE NESTE ANO ELEITORAL, NÃO RESTA DÚVIDA QUE A CATEGORIA TEM DE FICAR ALERTA E LUTAR COM TODAS AS FORÇAS NO SENTIDO DE IMPEDIR A VOLTA DO PT À PREFEITURA, QUE SERIA UMA CALAMIDADE AINDA MAIOR PARA A CATEGORIA.


Ao anônimo das 17:20,

SEGUNDO O MEU ENTENDIMENTO, O PREFEITO SILVIO BARROS ESTÁ SIM DE MÃOS ATADAS, EIS QUE SE EU ESTIVESSE NO LUGAR DELE JAMAIS ME ANTECIPARIA A UMA DECISÃO JUDICIAL ACERCA DO PROCESSO DA TRIMESTRALIDADE, HAJA VISTA A POSSIBILIDADE DE FUTURAMENTE VIR A SER O RESPONSÁVEL POR EVENTUAIS DANOS AO ERÁRIO E NINGUÉM MAIS ARCARIA COM ÔS ONUS A NÃO SER ELE. RAZÃO PELA QUAL O PREFEITO SILVIO BARROS, ISTO SIM, DEVE AGUARDAR A DECISÃO JUDICIAL E AÍ SIM OFERECER CUMPRIMENTO AO QUE FOR DETERMINADO PELA JUSTIÇA.

QUANTO A SUA AFIRMAÇÃO DE QUE SOU FANFARRÃO, DESNECESSÁRIO SE FAZ EU ESBOÇAR QUALQUER DEFESA, EIS QUE O TESTEMUNHO DO ANÔNIMO DAS 15:11 É PROVA CABAL DE QUE, CONFORME ELE, "SOU UM CARA PROBO E SANGUE BOM". PORTANTO, "MORRA DE INVEJA", SEU ORDINÁRIO!


Ao anônimo das 18:13,


"Cidão o anonimo das 15:11 tem toda razão, voce tá enganado com os Barros, este povo não tá nem aí com voce, quando voce levar um chute no rabo, vai doer, sabe porque, eles são mais frio que uma lápide de um tumulo so faz o que interessa a eles. Se voce não sabe o povo do gabinete detesta voce não tem nenhum que gosta, tá pior que na administração do PT. Não vale o seu esforço a decepção vai ser um desastre, caia fora, esse povo vai perder a eleição, e voce vai administrar um pepino tamanho de um trem!!! Cai fora e deixe cair no esquecimento, para amenizar a sua carga quando assumirmos aí tá."

DADA A SUA INSIGNIFICÂNCIA, NÃO VOU NEM PERDER MEU TEMPO COM ESSE "FILHO DE CHOCADEIRA" AÍ. APENAS E TÃO-SOMENTE, VOU SER "CURTO E GROSSO" COM VOCÊ, SEU RELES ANÔNIMO DE BOSTA, EIS QUE, COMPROVADAMENTE, VOCÊ NÃO TEM DIGNIDADE, CORAGEM E HOMBRIDADE, SEQUER PARA ASSUMIR PUBLICAMENTE O PRÓPRIO SUJO NOME QUE LHE FOI DADO POR SEU DESONRADO PAI. PORTANTO, PARA MIM, "VOCÊ FALANDO E UM CACHORRO CAGANDO É TUDO A MESMA COISA".

ENFIM, DESCULPA EU PÔR TUDO! SEI QUE LHE MACHUQUEI POR DENTRO, MAS NÃO LIGA NÃO, É QUE SOU GROSSO MESMO!

CARTUNISTA LUKAS, LÁ VAI DE NOVO: "EU SI DIVIRTO" COM A COVARDIA DESSA GENTALHA!

Anônimo,  20:15  

Não sei se tem algum comentário de petista nesse post, mas o que o senhor Aparecido disse é a pura realidade: nos tempos da administração petista disseram que os funcionários não tinham direito a nenhuma trimestralidade. É aquela coisa... pt no poder muda todo o discurso. Espero que no final alguma coisa seja feita pelo prefeito atual, que é a última esperança dos servidores. Se forem esperar por sindicatos e pt, a coisa emperra por mais algumas décadas... e não sei se eu estarei aqui para ver alguém receber a bagaça...

Anônimo,  21:16  

Huahuahuahuauhaha

o Aparecido Baptista perdeu a paz..

FANFARRÃO...FANFARRÃO !!!!!!

qdo acordar, os Barro$ já vão ter te ferrado!!!! igual fizeram com o Fuji.

Manézão..

Anônimo,  21:34  

Caro Sergio (15:48)

Jah havia lhe respondido mas eu acho que o pitaco nao foi, alguma Faa deve ter batido a maozinha inadivertidamente no teclado.

Mas eu havia dito mais ou menos isto:

1. O PT e a CUT tiveram um papel importantissimo para os trabalhadores. Mas este papel acabou jah hah algum tempo, o PT se transformou num partido de direita com tendencias ao Facismo, e com todos os ingredientes que os partidos de direita tem, como a CORRUPCAO, que qualquer imbecil pode ver. A CUT se transformou numa entidade Canalha e Pelega, traidora dos interesses dos trabalhadores.

2. Mais grave do que todas estas coisas que qualquer um ve, sobre o PT e a CUT foi a direitona tradicional jogar sobre as costas da esquerda legitima todas as mazelas que o PT e a CUT cometem, como fossem estes entidades de esquerda, nao sao, sao de direita e estao atrelados aos Patroes e as Zelites, e soh pensam naquilo que todo mundo com mais de um neoronio sabe.

3. Esta muito dificil os partidos de esquerda como sao o PCB, PSOL e PSTU (todos tem seus defeitos, mas ainda nao trairam os trabalhadores) conseguirem mostrar que sao diferentes do PT, pois durante muito tempo o PT fez papel de esquerda, hoje nem questao de disfarcar mais faz.

4. Da mesma forma eh a Conlutas e a Intersindical, entidades serias e nao pelegas que carregam o fardo de serem comparadas com entidades canalhas como a CUT e a Forca Sindical.

5. O Ze Maria e o Mancha, de fato sao Sindicalistas e Lutadores hah muito tempo, provavelmente este tempo ai que voce se refere. Soh que eles trabalham sim. Se voce tiver a curiosidade e a honestidade, entre em contato com o PSTU e peca a agenda do Ze Maria, verah que ele trabalha e muito. Da mesma forma o Mancha, que poderia ser um engenheiro bem sucedido, largou o curso por orientacao Partidaria e foi ser metalurgico, para participar do movimento sindical. Poderia estar levando uma vida de burgues, hoje, e nao sendo um lider sindical. Posso lher garantir que tanto um como o outro levam vidas modestas, muito diferente dos "sindicalistas" ligados a canalha CUT e a Canalha Forca Sindical, um poco de corrupcao.
Em nenhum do meus pitacos voce verah alguma critica ao OME por ele nao trabalhar, como metalurgico, desde quando ele se transforma em lider sindical e ajuda (pois tem gente que pensa que foi o Canalha que fundou o PT sozinho, alias tinha muita gente que jah desconfiava que o Canalha se transformaria num Canalha, na epoca, eu era um). Isto eh a coisa mais natural, pois eh impossivel o individuo levar a atividade profissional junto com a militancia Partidaria ou Sindical, podemos discutir se o cara faz isto o tempo todo e a vida toda, mas nao se pode dizer que o cara nao trabalha. Pior, no caso do OME eh o que ele faz agora, entrega o Pais e vende a sua populacao.

6. Quanto ao Sismmar, nao tenho acompanhado de perto a atuacao da diretoria, mas pelo que conheco destas pessoas, sei que sao pessoas serias e honestas, devem cometer erros, como todos cometem, mas imagino que nao tenham se vendido, nem tampouco burocratizado o sindicato.

7. Nao tenho nenhuma ligacao organica com o Sismmar nem com ninguem da diretoria.

8. O Cidao o fujao e fofoqueiro fala algumas verdades. Quando o PT foi governo TAMBEM nao respeitou os funcionarios. Soh que ele se esquece que o PT eh aliado do seu chefe o Silvinho Verri 0.5 e aliado do OME, portanto sao corruptos na mesmisssissima quantidade!!!!!!!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  01:44  

Caramba, Caro Brilhante Jornalista Rigon Lobo

Agora o Senhor baixa o meu Pitaco que eu havia feito as (18:39), e eu jah havia dado varias chibatadas em uma de minhas Faas (brincadeirinha eu trato as minhas Faas com o maximo de carinho) eu apenas dei um beliscaozinho em sua maozinha para ela nao colocar a maozinha onde nao deve.

E fiz outro mais ou menos com o mesmo conteudo as (21:34), minhas outras Faas e os CCCIs vao achar que eu tou pirado.

Que isto nao se repita, pois tu tah lembrado do meu Xara, neh? Olha que eu ligo para ele e mando ele ir ai e enfiar o seu PC no seu c.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  02:04  

Como eu estou meio sem sono vou dar mais um pitaquinho.

Nem tinha visto as sabias palavras do Anonimo (16:24):

"A Cifeia (sic) é a proxima presidente do SISMMAR, ela tem relação com todo mundo, seja com o Vandrezinho (sic), com o Crispa (sic), seja com o Mussinho (sic) e não igual esta fulaninha da Ana que briga com todo mundo."

Mas como a Cifeia brigaria com estes meliantes digo elementos, eles sao todos da mesma quadrilha????!!!!!!!!????????

Alias ela nao brigaria MUITO MENOS com o NOSSO ALIADO o nobre Silvinho Verri 0.5, somos todos da mesma organizacao criminosa.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  04:20  

Cervo o Mancha se formar em Engenharia kakakakaakkakaa, o cara é semi-anarfabeto.

Anônimo,  09:36  

Queridinha Faa (Bagulhao, acordada ateh estas horas) (04:20)

Faazinha querida, analfabeta eh voce benzinho, onde no meu pitaco esta escrito que o mancha eh engenheiro? O Mancha cursou engenharia sim, tah bonequinha, mas nao se formou, porque seguiu a orientacao Partidaria (Convergencia Socialista, que na epoca era uma corrente dentro do PT, que acabaram sendo expulsos e criaram o PSTU, nesta epoca o PT jah estava se transfomando num partido de direita). Alias que capacidade o PT tem de expulsar pessoas dignas e honestas e se juntar aos maiores ladroes do mundo, neh? Ele abandonou o curso para se empregar como metalurgico e assim participar do movimento sindical.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  09:40  

O Cido Batista não sabe a diferença entre partidários (de um partido claro) defender algo e o prefeito que por obrigação legal tem que "recorrer". Qualquer prefeito tem que esgotar todas as defesas da prefeitura. Por isso, agora de julho em diante quando algum candidato falar em pagar a trimestralidade devemos perguntar a ele se a Prefeitura (através de seu titular) já se defendeu. Isso não quer dizer que ela (a trimestralidade) não deva ser paga. Entenderam ??????

Anônimo,  09:48  

O Cido Batista e demais comentaristas deveriam saber que opinião de eleitores, partidários, candidatos é uma coisa. Outra coisa é quando o sujeito (o prefeito) está a frente de uma administração. Por lei ele tem que "recorrer", defender o patrimônio público, esgotar os recursos. Isso NÃO quer dizer que a trimestralidade NÃO deva ser paga. Entenderam? O Rigon poderia levantar o assunto, a parte legal. Quando algum candidato falar em pagar esse ano (na campanha política) deve ser perguntado a ele se vai seguir a lei ou falar besteira.

Anônimo,  12:43  

O SISMMAR FAZ REUNIÃO A CADA 3 DIAS, É ANO DE ELEIÇÃO POVÃO.

Anônimo,  13:14  

O CERVO TAMBÉM MAMA NO SISMMAR.

Anônimo,  13:31  

Parece que o Timossi está doente e se o Timossi está doente o Cervo também está kakakakakakakkaka.

Anônimo,  15:17  

Faazinhas (13:14) e (13:31)

Nossa... mas voces sao burrinhas mesmo, neh? Eu jah disse que mamo; mas nas tetonas da nossa organizacao criminosa, a do OME!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:16  

Ao anônimo das 09:40 e 09:48,

Na verdade, o Aparecido Baptista é um cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e também servidor público municipal, há quase 40 (quarenta) anos e sabe muito bem discernir o que é "mentira" e o que é "verdade", senão vejamos:

MENTIRA DO PT aos Servidores Públicos Municipais - Uma das promessas feitas pelo PT na campanha eleitoral de 2000, através do panfleto "Respeito ao Servidor", distribuído entre os Servidores Públicos Municipais, contando com a participação e o irrestrito respaldo do SISMMAR, de pagar a "trimestralidade"!

VERDADE sobre a MENTIRA DO PT à categoria - Contrariando sua promessa de campanha feita em 2000, a administração do PT, em julho de 2004, ocasião em que o Sr. ENIO VERRI era o Secretário de Governo e o Sr. CLAUDEMIR ROMANCINI, que deu início ao processo da trimestralidade, era o Superintendente da Capsema, ingressou com recurso na Justiça alegando que a maioria dos Servidores Públicos Municipais de Maringá já recebeu a "trimestralidade" em 1993, por ocasião da mudança do regime jurídico Celetista para o Estatutário, bem como em 1999, quando da implantação do Plano de Carreira, Cargos e Salários!

Haja vista que o Anônimo das 09:40 e 09:48 tem a petulância, a "cara-de-pau", de vir a público contestar o meu entendimento acerca da "MENTIRA DO PT" aos Servidores Públicos Municipais, gostaria que o "filho de chocadeira" aí externasse aos leitores e comentaristas deste blog o seguinte:

QUAL A SUA OPINIÃO ACERCA DO PROCEDIMENTO DO PT AO PROMETER PAGAR A TRIMESTRALIDADE, EM 2000, E EM 2004 EMBARGAR (MELAR) O PROCESSO DA TRIMESTRALIDADE ALEGANDO QUE A MAIORIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS QUE TÊM DIREITO À TRIMESTRALIDADE JÁ HAVIA RECEBIDO EM 1993 E EM 1999 ?

UMA VEZ QUE O PT, EM 2000, QUANDO PROMETEU PAGAR A TRIMESTRALIDADE, ATRAVÉS DO PANFLETO "RESPEITO AO SERVIDOR", COM O IRRESTRITO RESPALDO DO SISMMAR, TINHA CERTEZA DE QUE A TRIMESTRALIDADE JÁ HAVIA SIDO PAGA, O QUE O ANÔNIMO TEM A DIZER SOBRE ESTE PROCEDIMENTO DO PT ?

Reitero a minha afirmação de que a "promessa de pagamento da trimestralidade" feita pelo PT, em 2000, através do panfleto "Respeito ao Servidor" foi mais uma "MENTIRA DO PT" aos Servidores Públicos Municipais !

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima