25.5.08

Éticos, uma raça em extinção?

As recentes mortes do senador Jéferson Peres e do deputado Ricardo Izar levam, forçosamente, ao questionamento. Os homens públicos éticos estão se acabando?
Em qualquer conversa e quando o assunto é quais são os políticos que se pode confiar cegamente, há muita dificuldade para nomeá-los, pois não são muitos, mas alguns nomes estão em quase todas as listas, como dos senadores Pedro Simon e Jéferson Peres e do deputado Ricardo Izar, este depois que ficou conhecido como presidente do Conselho de Ética da Câmara Federal, por sua atuação no caso do mensalão e sanguessugas.
Dois dos três já se foram para o Mundo Espiritual e Pedro Simon está com mais de 70 anos. Então? Claro que há outros éticos e honestos e novos surgirão, mas é preciso que os eleitores sejam éticos, também, pois se assim não for, corremos o risco de sermos dominados pelos ladrões, canalhas, aproveitadores e mentirosos , que, desconfia-se, seja boa parte dos políticos. Então seria um ‘salve-se quem puder’.

(Valcir Martins - Maringá)

1 pitacos:

Anônimo,  17:54  

Portanto... barros nunca mais...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima