Terceira vez
Luiz Malucelli assumiu ontem uma das 54 vagas na Assembléia Legislativa. Terceiro suplente do PSDB, Malucelli assume a cadeira do deputado Luiz Accorsi, que pediu licença de 121 dias para tratamento de saúde. Malucelli, que obteve 29. 459 votos nas eleições de 2006 - 15 votos em Maringá - já havia assumido uma cadeira no legislativo em julho do ano passado em substituição ao deputado Luiz Fernandes Litro. Na época, exerceu o mandato por três meses.
3 pitacos:
Que doença seria essa que precisa de, exatamente, 121 dias? Seria corruptite aguda por um acaso? E alguém poderia me dizer se algum "paralamentar" que assume por 121 dias já adquire direito a aposentadoria integral?
Precisamos instituir a surra em praça pública para restabelecer um pouco da vergonha perdida.
Ass Tamofu
É interessante como precisam de tratamento de saude, certos politicos. Em 1991 o deputado Jose Alves, licenciou-se por 60 dias, para tratamento de saude, assumiu em seu lugar Nilton Servo.
Assessor para a Imprensa responde -Sres Anônimos - (Anônimos são senhores?) O dep. licenciado Luiz Accorsi é portador de quatro pontes de safena. Mêses atrás, submeteu-se a complicada cirurgia da próstata e ainda foi acometido de rara infecção hospitalar. Recentemente obrigou-se a ressonâncias magnéticas no joelho. Decidiu-se pelo período de licença, o que é direito de qualquer cidadão, justamente para não se obrigar a justificar freqüentes faltas às sessões legislativas.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.