Sonho interrompido
Filha única de um casal de agricultores de Umuarama, Thaize Gomes Peliceri, 19 anos, morta durante um assalto na última quarta-feira, na frente do namorado, planejava ser jornalista, conta Cleverson Zanquetti. Leia mais.
Filha única de um casal de agricultores de Umuarama, Thaize Gomes Peliceri, 19 anos, morta durante um assalto na última quarta-feira, na frente do namorado, planejava ser jornalista, conta Cleverson Zanquetti. Leia mais.
© Blogger templates 2008
Para cima
6 pitacos:
ESSA LEI QUE EXISTE NO BRASIL PARA CRIMINOSOS E' REFRESCO!
TENHO UM AMIGO QUE TRABALHA NA PENITENCIARIA COMO AGENTE. SABE QUE OS CRIMINOSOS DIZEM PRA' ELE?
"A GENTE MATA E' CONDENADO A 30 ANOS E SAI DA PRISIDIO COM 5 ANOS DE CADEIA! AI TAMOS NA PARADA DE NOVO!"
NUM PAIS SERIO! CRIMINOSOS COMO ESSES APODRECEM NA CADEIA. AO MENOS!
DIOGENES
Cadeia não resolve, porque além do individuo trazer um enorme gasto para o Estado, sai lá pior do que entrou, pois a cadeia é uma verdadeira escola do crime..
Agora, muito triste a situação desta menina...estamos vivendo num tempo muito dificil mesmo..
Ás vezes me pergunto qual poderia ser a pena para indivíduos que agem dessa maneira. Todo um sonho, uma vida foi interrompida, qual será a atitude por parte da polícia? lógico será prender, agora, qual será a atitude do juiz? Será que ele compreenderá que não somente uma pessoa foi morta, mas tudo que cercava a vida dela. Qual será a pena?
Homens da lei, pensem bem sobre este caso, copiem a matéria e lembrem, caso os marginais venham ser presos e posterior julgados por vocês...
Se cadeia não resolve o que sugere o nobre jurídico e educação? Eu também sou favorável ao que irá sugerir...
Paulo Henrique Amorim escreveu no dia 30/04/08:
O Estado de S. Paulo de hoje revela que policiais civis de São Paulo seqüestraram o cunhado de Marcola para tomar uma grana – clique aqui para ler.
. É por isso que, em São Paulo, não há a "guerra civil" entre o crime e a Polícia – como há no Rio, para a felicidade do PiG de São Paulo.
. No Rio, a Polícia enfrenta o crime.
. Em São Paulo, é sócia …
Como gostamos de imitar mais São Paulo do que o Rio - nem sei qual é pior - e, diante do que aconteceu na PEM, é fácil se imaginar...
Ivan
Desculpe, mas ninguém imita o Rio o SP. Somos brasileiros e o problema envolve todo o país, e não esse ou aquele bairrismo. O que é importante perguntar é que todos arvoram soluções que nunca são nem ao menos testadas, mas o quê fazer quando acontece com a gente? Colocamos camisetas, pilotamos romarias. Mas nenhuma possibilide de minimizar o problema (que seja) à vista...Só blá, blá, blá, e valentões que querem que mate e arrebente. Exatamente da mesma forma que os criminosos.
RIGON LAMENTAVEL PELA JOVEM PELA FAMILIA, POR DOR TAMBEM DOS AMIGOS, MAS QUE PASSA NA CABEÇA DE UM SER...QUANDO COMETE UM ERRO DESTA MAGNITUDE...NADA COMPENSA UMA VIDA DESTAS...ESTE É NOSSO MUNDO...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.