Silvio II caiu no Parque do Ingá
O Inconformado, em seu Notícias da Província, explica que este blog está desinformado sobre o que motivou a muleta (ele escreveu tipóia, mas não é) do prefeito. Explica ele:
"A queda não foi em seu apartamento. Ela se deu no Parque do Ingá. O imperador $ilvio II levava sua cachorrinha, Fifi, para passear e acabou se enrolando no fio de sua coleira. O tombo foi inevitável. O interessante é a observação de um cidadão (ainda existem na província), ao próprio prefeito, dizendo que é proibido o trânsito de cachorros nas calçadas do parque. Que bom, pelo menos uma transgressão dele foi punida exemplarmente. P.S. Horário da brincadeira: 6h10".
6 pitacos:
a queda é um prenuncio, os granizos também mostra que a cidade está amaldiçoada, gafanhotos, dengue, sangue nas ruas.....
a justiça não vem mais a cavalo?
pinga-fogo e cidoca-dondoca também sofreu. kkk
Nossa mas a FIFI é violenta.
Não dá para acreditar no que esse cara escreve. Ele só inventa.
Não foi a primeira fatalidade. Há cerca de 6 meses, em uma de minhas caminhadas ao redor do Bosque, em pleno domingo à tarde, deparei-me (eu e uma multidão de outros caminhantes) com o prefeito passeando de bicicleta (isso também é proibido por lá!) com seu filho. A brincadeira encerrou-se quando o pobre (modo de dizer, é claro) do menino caiu da magrela na descida!
JM
O culto prefeito nao sabe ler placas? claramente elas dizem que `e proibido passear animais nas calcadas do bosque como tambem passear de bike, entao pre supoe-se que isto vale so para nos mortais...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.