Siglas
De um advogado, a respeito de uma rádio que toca notícias:
- Cada vez mais me espanta a falta de preparo dos jornalistas de Maringá. Hoje de manhã, na leitura das manchetes dos Jornais, o camarada insistiu em repetir nas manchetes que tratavam do julgamento do STF: Superior Tribunal Federal. Uma simples busca através da Internet, eles verificariam que trata-se do Supremo Tribunal Federal. Ou, caso seja muito desgastante a pesquisa, poderiam limitar-se a dizer apenas a sigla, como leram nos jornais.
Sei que pro leigo não muda nada, mas num veículo como este, as informações merecem um pouco mais de respeito.
7 pitacos:
ah! como eu fico feliz quando alguém tem coragem de falar alguma coisa sobre a imprensa de Maringá. Como tem demais gente incompetente, vendida e mentirosa. Salvam-se poucos. Que mais pessoas denunciem, por favor!!!
E os comentários depois dos jogos, então....
São verdadeiros técnicos, professores catedráticos.....
Deixei de ouvir futebol pela rádio.
É um nojo!
O pior ...
Diziam que a justiça autorizou as pesquisas com células tronco, quando na verdade apenas julgou constitucional a legislação que trata do assunto!
E os apresentadores de tevê - ESSES são os que mais cometem erros.
Hj o Salsicha do Pinga Fogo disse que o "empresário tem uma empresa....".
Ele quer que o empresário tenha o que?
Você quer mais o quê, amigo?
- A rádio pertence a um Barros, primo do prefeito...
- De cada 10 notícias de Maringá e Região, 8 são para elogiar de forma direta ou indireta a "administração cidadâ" e descer a lenha na administração anterior...
- As outras duas notícias são para também descer a lenha nas administrações atuais da região, não "alinhadas" politicamente com a da província...
Para manter esse "staus quo" só mesmo com uma "ética e profissional" equipe de incompetentes jornalistas...
Os poucos (muito poucos mesmo!) que ousaram fugir dessa linha e dizer a verdade, sem parcialidade, foram despedidos e não encontram emprego em nenhum outro meio de comunicação de Maringá (todos devidamente "vendidos").
A CBN de São Paulo (central) devia saber disso...
Quem sabe alguma coisa não mudaria por aqui...
Rigon, veja no site da CBN onde está gravado esta pérola da incompetência jornalística e coloque o link dela no seu blog.
Bem, a melhor maneira de "engolir" o noticiário é passar a consultar os JORNALISTAS E REPÓRTERES com letra maiúscula da imprensa ALTERNATIVA. Um viva aos Blogs, que nos salvam da estupidez e da ignorância.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.