20.5.08

Showmício no Alvorada

Estão sendo feitas nas emissoras de rádio de Maringá chamadas para o show da banda Herança e da irmã Inês (ela que canta rap), amanhã, defronte o Pronto-Atendimento do Jardim Alvorada, na avenida Sophia Rasgulaeff. A propaganda diz que o show é gratuito, mas não informa quem está promovendo e patrocinando - deixando claro que a coisa é suspeita e está sendo feita sem transparência.
Até agora, apenas o PMDB prometeu ingressar na justiça (hoje pela manhã, inclusive) para impedir o que seria uma infração gritante à legislação eleitoral. Cadê os demais partidos? Cadê os demais pré-candidatos a prefeito?

6 pitacos:

Anônimo,  10:45  

Putz mais vc é um pé no saco hein, qual o problema em realizar um show de abertura de um prédio público,e larga o prefeito falar o que ele quiser em cima do palco afff

Anônimo,  11:36  

vc perdeu o apresentador do sbt falando sobre o show, hoje (terça-feira, 20), pela manhã. Ele não sabia como dizer rasgulaeff e dizia: "rasguláfffsssxx"

Anônimo,  12:19  

desta vez vc vai ficar louquinho, louquinho, rigon.

Anônimo,  15:07  

Loquinho vai ficar o povo! quando souber que o dinheiro desta festança e dele!

Anônimo,  16:18  

HOJE PELA MANHÃ O PREFEITO FOI PROCURADO POR UM VEREADOR PARA PEDIR AO PREFEITO QUE NAUM FIZEESSEM SHOW PIROTÉCNICO AMANHÃ NO NISS III. PORQUE SERÁ????HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo,  17:15  

... como esta turma (!) do Pmdb é burra !!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima