Segurança
No dia em que o comandante-geral da PM, coronel Anselmo José de Oliveira, passou aqui e disse que Maringá é segura, a cidade registrou conteceu mais um homicídio e o nono assalto na zona rural da região.
Ele veio para implantar a 3ª Cia. de Patrulha Escolar, com 30 homens. A se considerar as regras militares, seria melhor chamar de pelotão, já que companhia deveria ter 90 integrantes.
3 pitacos:
Não entende nada de segurança publica. Alias, quem na policia do Parana, entende?
Enquanto morrem pessoas nas ruas, tem policial dando aula no projeto PROERD em escolas públicas. Gostaria que a administração e o 4 Batalhão mostrasse com dados reais em que este projeto tem beneficiado a população. Poderiam ministrar os professores para estes desenvolverem o projeto, assim sobraria mais policiais nas ruas. E cada macaco ficaria no seu galho.
Com as atuais condições de indisciplina e violência nas escolas da cidade, seria melhor aumentar o efetivo para 200 ou 300 homens!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.