19.5.08

Santa Cruz

Estão organizando um jantar dançante, no próximo dia 24, para ex-alunos do Colégio Santa Cruz, que completa 55 anos. Os convites devem ser adquiridos com antecedência: R$ 35,00 por pessoa, bebida inclusa. Informações pelo telefone 3224-1671.
Tempos atrás fizeram um para quem estudou no Colégio Santa Maria Goretti, mas não deu pra ir. No Santa Cruz, onde consegui uma bolsa em 76-77, me lembro do Caputo, do Rolf e da Virgínia, além do Waldir, que morava na Vardelina.

2 pitacos:

Unknown 21:33  

E ae colega! Obrigado pela lembranca. Me lembro muito bem do Waldir, ate gostaria de saber onde ele anda, depois daquele ano nunca mais fiquei sabendo dele.
Me recordo de um hino que vc escreveu... acho que era para o Gremio é isto?
Pois bem ja naqueles tempos...(ui) vc ja tinha LETRAS. Tenho acompanhado (nao muito de perto, mas qdo posso) tua carreira e de vez enquando leio a coluna e digo para quem esta perto "Eu estudei com este cara". Fica aqui um "recuerdo"de nossa amizade. Parabens.

Editor 21:40  

O Valdir trabalhava na Gráfica Farroupilha, mas eu sou muito relaxado e nunca fui visitá-lo. Acho que vou fazer isso amanhã.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima