26.5.08

Samu privado

Leitor refere-se num comentário à criação de uma empresa particular nos moldes do Samu para atendimento e, principalmente, para transporte de pessoas que necessitam de socorro em situação de urgência.
O que chama a atenção é que a empresa pertence a funcionários do Samu.

9 pitacos:

Anônimo,  07:56  

PERTEMCEM A UM MÉDICO, UM SOCORRISTA E A MULHER QUE MANDA NO SAMU. O NOME DA EMPRESA É SALVAR.

Anônimo,  08:46  

Eles tem o direito de montar a empresa de forma legal, mas algum socio estar ligado ao Samu, é um absurdo. Esses dias alguem morreu, segundo fiquei sabendo, pela demora do Samu, em ir atender quem passava mal. Será que não tem nada a ver?

Anônimo,  09:24  

Isto mostra mais um pratica de desrespeito ao ser humano! pois `e obvio e salta aos olhas, o fato do SAMU demorar `e para ser chamado outra empresa!

Anônimo,  10:33  

Rigon, só me falta agora descobrir que o nome da tal empresa de emergências seja "SAMUel" ou "CHAMÚ"... Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos.

Anônimo,  11:09  

acho que nao, esse medico dono da salvar seria imcapaz dessas coisas, ele e muito gente bota, e se chama dr maicon. Ele e um cara muito humano mesmo.

Anônimo,  11:48  

E quero dizer que esses mesmos funcionários ficam agora procurando as empresas para vender o serviço deles e frizando que sao do Samu, pode isso?

RAMOS 12:03  

A Falta de capacidade administrativa,de quem foi eleito para administrar a cidade, faz que determinado setores seja terceirizado por pura inconpetencia do Prefeito e seus CCS.

Anônimo,  15:33  

Foi esse mesmo, que no dia da inalguração das atividades, passou em caravana fazendo um buzinasso na frente do Hostipal Santa Rita..

Anônimo,  16:53  

Pois é né, é só prestar um concurso publico, e passar para desenvolver tais atividades, e se uma pessoa tem a capacidade de ter uma empresa particular, ninguém tem nada a ver com isso, e se eu tenho condições de pagar pelo serviço é problema meu, abraços.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima