21.5.08

A saga continua



Fotos feitas na manhã de hoje na avenida Colombo, onde coincidentemente existe uma vitrine de revenda de caminhões.

(Fotos Mosca Branca)

4 pitacos:

Anônimo,  18:04  

Rigon, eu sugiro que seja levantado a OS para esse corte...
Quem é o responsável pela liberação do corte daquela árvore, vc sabe?

Anônimo,  18:08  

Quem será.....

....Será que tem dedo do Nedemir por aí..... Hehehe
E a minha árvore, quando virão tirar Rigon....

Anônimo,  18:57  

Rigon, com quem falo para remover minha árvore... Esse seu site tem mostrado o caminho certo...

Anônimo,  22:06  

Acho que está na hora do famoso Homem Trepadeira subir em mais uma árvore da cidade e não descer de lá enquanto não tiver garantias da ONU que a dita cuja não será derrubada.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima