Saúde maringaense
Li no blog do Carlão:
Depois do acidente sofrido pela casal de pastores, onde pedras foram arremessadas no veículo que vinha de Marialva para Maringá, onde a pastora Maria de Lourdes Vieira de Andrade se feriu gravemente, aconteceu mais um fato para aumentar o “Calvário” da pastora. Maria de Lourdes foi internada no HU, com fratura no rosto, olho e boca e seu quadro inspirava muitos cuidados, mas ela permanceu simplesmente três dias no corredor do HU. Algumas pessoas até que tentaram ajudar, mas não encontraram vagas nos hospitais, e a pastora ficou todos estes dias no corredor, até receber alta. O mais tocante é que em todo o momento de sua permanência no local, mesmo com todo o sofrimento e dor, Maria de Lourdes não esboçou nenhum tipo de reclamação, ficou lá, em silêncio.
[Publiquei a notícia aqui no último dia 5 e naquele mesmo dia tentei junto a algumas pessoas ajudar a pastora. Infelizmente não consegui sensibilizar ninguém do HU/UEM. Sei que também que tentaram junto à prefeitura, também sem sucesso. A saúde do maringaense está mesmo à deriva]
2 pitacos:
Lembre-se o Hospital Universitário pertence ao Estado.
não reclamem....
ninguém tem o direito de reclamar....
o bolsa esmola Lulla LêLê,
é o mais popular governante que este país já viu....
então,
té tudo muito baum.....
bico calado.
viva o Lulla e seu governo altamente popular......
Petista de Carteirinha.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.