Só a fé e a esperança!
Edson dos Santos está precisando de todo tipo de ajuda. Ontem, terça, por volta do meio-dia, ele foi buscar o filho na hora do almoço e quando retornou a casa antiga de madeira, na rua Clóvis Beviláqua, 175, na zona 4, em Maringá, em que ele morava com outras seis pessoas, estava em chamas.
Tudo que havia na casa virou cinzas. Os moradores ficaram com a roupa do corpo. Até mesmo uma moto que tinha apenas sete prestações pagas derreteu. Dentro da casa seu Edson guardava ainda R$ 1.000,00 para pagar as prestações do mês. Sobraram apenas moedinhas.
Seu Edson e a família (ele tem inclusive uma nora grávida) precisam de todo tipo de ajuda, até mesmo de uma casa para abrigar a família. As pessoas que puderem ajudar podem ligar para o celular dele 9116-8523 ou levar as doações na rua Cajueiro, 40, no Residencial Cidade Canção, que é a casa de Sidnéia, sua parente. Sem casa, cada dia ele fica na casa de um parente. Quando fala do drama que está vivendo, seu Edson não consegue conter as lágrimas.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.