2.5.08

Rotina

Entraram novamente no Café da Boca, do Antero Rocha, na rua Néo Martins. O novo arrombamento deixou ele muito, mas muito irritado. Antero reclama da ação de menores delinqüentes na região central de Maringá.

8 pitacos:

Anônimo,  10:36  

A SEGURANÇA EM MARINGÁ ESTÁ UM CAOS, OS COMANDANTES DA POLICIA SÃO MUITO FRACOS.

Anônimo,  10:42  

Hoje em dia não dá mais para escapar dos serviços das empresas de alarme monitorado. Para ter sossego, os comerciantes inexoravelmente devem ter a plaquinha de uma dessas empresas na fachada.

Anônimo,  10:44  

Acredito que só com a troca do Paschoal e do Brandão o maringaense ficará mais tranquilo.

Anônimo,  11:02  

Moro num edificio na Av: Getulio Vargas em Maringá, não posso sair depois das 9 horas da noite com minhas filhas para andar no centro, já fui assaltado 2 vezes, onde chegamos, chega de incompetência das autoridades policiais.

Anônimo,  12:22  

cadê o conselho tutelar????????????????????????

Anônimo,  12:55  

Acho que o Parana esta a merce de um comando louco de um sujeito louco que por vinganca nao manda mais policiais para Maringa, afinal nos deveriamos ser melhor tratados pois alimentamos o estado, vestimos o estado, nossas maos sao calejadas de trabalhar e o governo tripudia em cima de nossos trabalhadores!

Anônimo,  15:37  

Então, esse é o resultado das tais PPP. Parcerias públicos privadas. Poucos ainda podem dizer que gozam do direito de ir e vir ou que tem sua intimidade preservada.
Somos monintorados e grampeados 24 horas por dia mas insistimos em dizer que vivemos num estado democrático e de direito. Podemos votar, mas não interferir nas decisões que levaram a entrega dos nossos destinos. As organizações tomaram de assalto o estado, e os governos e poderes lhes são subservientes. Quando as polícias não deixam de atender as políticas de estado e se sujeitam às organizações, desaparece o espírito público e transformam-se em milícias. E essas, não nos interessam.
Ivan

Anônimo,  17:27  

Pelo menos o Antero não pode reclamar que ninguem entra no bar dele..

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima