2.5.08

Romaria


Foto da Romaria do Trabalhador, ontem, em Maringá. É de Elias Brandão, que em seu blog disponibiliza outras fotografias do evento, que reuniu cerca de 5 mil pessoas.
Aqui, um vídeo.

[Depois de ficar um dia sem internet, retomo a programação normal]

5 pitacos:

Anônimo,  10:27  

Angelo, se tivesse metade disso era muito.

Anônimo,  11:05  

Angelo, tinha o dobro disso!!!

Anônimo,  11:48  

Se a igreja assumir o papel que deveria ser dela desde sua fundação, posso garantir que os canalhas não estariam tão avontade no poder.

Anônimo,  12:52  

Foi uma bencao a romaria, pena que os candidatos estavam la, isto ofusca o brilho religioso, `e lamentavel que pequenas mentes nao estivessem la realmente para colaborar com a nossa igreja catolica que tem sido tao usada por alguns irresponsaveis politicos! Que Deus tenha piedade! e viva os trabalhadores, aqueles que lutam pelo seu ganha pao!

Anônimo,  13:46  

Minha pergunta se jesus chegasse aqui, será que ele entrari em roma, sera que ops seguranças deixariam ele entra, será que teria um espaço para falar na recor, será que mandaria os fiés não discutir politica, e diria vocês devem apenas obedecer. Ai eu paro e penso o que fizeram com meu cristo que chegou ao templo e espulsou os mercenario que faziam do templo um comercio. Será que meu cristo revolucionario não teria posição? Ele viajaria de primeira classe me avião próprio,e jamais bateria de frente com quem faz a guerra. Sou católico acredito em Deus, mas tem horas que fico impresionado com algumas lideranças.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima