Rodoviária: consórcios terão mais prazo
Os dois consórcios que disputam a primariza de demolir a Estação Rodoviária Américo Dias Ferraz e ali construir um empreendimento abençoado pela administração cidadã terão oito dias para retificar os projetos analisados hoje. A reunião de hoje chegou a ser suspensa por duas horas. As duas propostas foram desclassificadas por não seguir à risca o solicitado no edital, e a nova data é para apresentação de projetos sem os defeitos que ensejaram a desclassificação.
7 pitacos:
Até que enfim, que nao demore muito, que alguem vença essa licitação logo, e que derrube logo aquele tramboio horriveeel no centro da cidade, que o rigon tanto defende, num sei por que, vai gosta tanto assim dessa rodoviaria hein rigon, patrimonio historico???
CONSTRUA UM MUSEU
BEMMM LONGE DO CENTRO DA CIDADE
chega de velharia nessa cidade.
ABENÇOADA ADM CIDADÃ
PARABÉNS.
Idiotinha, vai puxar o saco do...!
Na verdade só há uma empresa concorrendo que é a LM/Amplitec. A Granacom entrou na parada só para fazer um cenário de que está havendo uma concorrência. È a LM que vai vencer o edital.
Interessante é a equipe que acompanha estes trabalhos: Flor Duarte, Walter Progiante- ambos membros da suspeitissima comissão de patrimônio histórico, ambos votaram contra o tombamento do prédio. Tdo é tão arranjado nesta administração.
Esta não é FLOR que se cheire!
Vendida!!!
O que importa é que no final das contas aquele troço horrivel vai cair, graças a deus!!!!!!!!!!
Uma das empresas que participa deste empreendimento apresenta uma proposta de condomínio a preço de custo.
Acho isso muito curioso, pois, significa que depois de vencida a licitação ela ainda vai formar um grupo de condôminos para bancar o empreendimento.????
Então não vai colocar recurso próprio no negócio????????
Muito estranho...............
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.