29.5.08

Resposta

Além de públicar o texto num comentário deste blog, Paulo Vidigal publicou uma resposta a Aparecido Baptista, ex-presidente do PT do B, em sua página.

10 pitacos:

Anônimo,  10:46  

Olha, Paulo gostei do que escreveu , mas e muito dificil debater com pessoas como o Cidão, porque ele entende que o gari que morreu trabalhando tinha a mesma estrutura do que a dele que é amiguinho do reizinho, diferente de você eu conheço esse camarada, é apenas um papagaio, que fala bem de quem da a ele a ração, por isso não tem crédito nehum junto a categoria. Vecê ja viu esse camarada ir em uma assembléia defender os interesses dos servidores. Esse é o pior tipo de servidor, ele e capas de sacrificar os companheiros em troca de um punhado de ração.

Anônimo,  10:49  

Interessante do debate.

Anônimo,  12:42  

Ao "filho de chocadeira" que, de tão "salafrário", se obriga a identificar como "anônimo das 10:46",

Conforme se pode verificar, facilmente, os leitores e participantes blog já tem uma referência abalizada sobre o reles "ordinário" que você é!

Quanto a mim, Aparecido Baptista, sou um cidadão maringaense de bem, e também servidor público municipal, há quase 40 (anos), nada constando que me desabone, e venho a público, dignamente, reiterar "ipsis litteris" o aludido comentário que teci!

E aproveito o ensejo para, também, estender a você e ao Sr. Paulo Vidigal o desafio que tenho feito, reiteradamente, aos "salafrários" que têm a petulância de questionar a minha dignidade, transparência, decência e hombridade, qual seja:

PARA COMPROVAREM CABALMENTE QUE É O APARECIDO BAPTISTA, BUSQUEM MAIORES INFORMAÇÕES PERANTE O RH DA PREFEITURA DE MARINGÁ, A POLÍCIA CIVIL, A POLÍCIA MILITAR, A POLÍCIA FEDERAL, A JUSTIÇA ESTADUAL, A JUSTICA FEDERAL, A JUSTIÇA ELEITORAL, A RECEITA FEDERAL, AO SPC, OU ATÉ O "RAIO QUE OS PARTA"!

Afinal, corroborando mais uma vez o que assevera o sábio ditado popular:

"MORAL É PARA QUEM TEM E NÃO PARA QUEM QUER"!

"QUEM NÃO DEVE NÃO TEME"!

Anônimo,  14:19  

Pensei que seria um debate de alto nível!

Anônimo,  14:46  

Cidão é o cara!

Anônimo,  14:51  

Para Cidao, vc fala demais, ano que vem vc vai ficar bem quietinho, bem longe, vendo o verde e falando com os passarinhos, desses quase 40 anos de trabalho que vc fala, se for contar mesmo, daria uns 5 anos de trabalho de verdade, porque quem te conhece sabe bem que vc nao trabalha, só conversa, fala mal dos outros, dos outros não, dos próximos também, pois só ele trabalha e presta. Mas Deus é justo e vc vai pagar pela sua lingua felina e não vai demorar, está chegando, vai pensando onde vc vai ficar os próximos 4 anos.

Anônimo,  19:22  

Ao "filho de chocadeira" que se identifica como "anônimo das 14:51,

O Aparecido Baptista tanto tem moral que, orgulhosa e honradamente, externa aos quatro cantos o "nome limpo na praça" que lhe foi dado por seu honrado pai!

Portanto, este cidadão maringaense de bem, transparente e decente, comprovadamente, tem dignidade, moral e hombridade para honrar o "limpo nome na praça" e por conseguinte os seus atos!

Quanto a você, seu "filho de chocadeira" que se identifica como "anônimo das 14:51, que, notória e comprovadamente é obrigado a rastejar, escamotear sorrateiramente, por detrás das moitas, indiscutivelmente não passa de mais um "verme rastejante" da vida!

Seu "pusilânime", caso lhe ocorra um célere lampejo de coragem e hombridade, mantenha contato com o administrador deste blog, para saber quem realmente eu sou e onde me encontrar, e venha "soltar a franga" contida em seu "ordinário âmago", pessoalmente, tete-a-tete, ao vivo e em cores!

Cartunista Lukas, lá vai de novo: "EU DI DIVIRTO" com a covardia dessa "gentalha"!

Anônimo,  23:27  

Cidão, Dona Ruty, Angela Abrão, se eu vou ser prefeito ainda vou ter o prazer de colocar voces tres para trabalhar.

Aí não é Silvio não, são todos os prefeitos entra são obrigados a aturarem eles são uma máfia, se somar as compras que a dona Ruty faz para o pessoal do gabinete, da pra matar a fome da metade de Maringá dos que precisam realmente.

É "caviar", Patê de muitos tipos que voces nem conhecem, eu já vi e fiquei assustado, voces já viram a cara do Ulisses Maia o bicho já até engordou, o Cidão a Ruty, Angela, tá estrabuxando!.

No ano que vem se Deus quizer, e ele quer, vamos fazer uma sindicância e colocar todos em pratos limpos, queremos ver o que eles estão alegando estas conta de Super Mercado ou padaria, Cambada de safados!

Outra coisa povo, não é só o Cidão a Dona Ruty e Angela Abrão, em cada secretaria tem uma máfia que comanda entra prefeito e sai prefeito eles mandam, porque eles não ensinam o pulo do gato pra ninguém, é todas as administrações são obrigados a engolirem eles.

Mas com nós voce vão se fuder, vamos fazer a sindicância e vamos botar todos que tiverem culpa na cadeia, podem aguardar, quem puder divulgar isto pra população pode vai virar Jornal Nacional!

Anônimo,  12:38  

À "bicha louca" que, de tão "ordinário" e "covarde", se obriga a identificar-se como "anônimo das 23:27,

Conforme já afirmei reiteradas vezes neste blog, sou um honrado cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e também servidor público municipal, há quase 40 (quarenta) anos, nada constando que me desabone!

Aproveitando o ensejo para estendar a essa "bicha louca" aí, anônimo das 23:27, o desafio que tenho feito aos "covardes" que tentam a todo custo me difamar, inclusive, por último, ao Sr. Paulo Vidigal, um dos entraram na prefeitura ontem, nada fez de importante para comprovar que realmente é "servidor público", além do grande "desserviço" que ajudou a prestar contra a comunidade maringaense, por ocasião da greve comandada pelo SISMMAR, em 2006, quando juntamente com participantes do movimento "paredista" impediram a prefeitura de levar diversos serviços públicos essenciais à população, mormente a coleta do lixo domiciliar, fazendo com que a nossa querida Maringá se transformasse num verdadeiro "lixão a céu aberto", ambiente extremamente propício à proliferação de insetos nocivos à saúde pública, como é o caso do mosquito da dengue (lembram-se da epidemia da dengue ocorrida em 2007?)!

Para finalizar, volto a corroborar o que assevera o sábio ditado popular:

"SE A CARAPUÇA LHE SERVIU, VISTA"!

"MORAL É PARA QUEM TEM E NÃO PARA QUEM QUER"!

"QUEM NÃO DEVE NÃO TEME"!

Anônimo,  20:23  

E então, sr. PAULO VIDIGAL, estou aguardando o sr. informar aos leitores e participantes deste blog se por acaso pesa contra mim, enquanto servidor público municipal, PROCESSO ADMINISTRATIVO NA PREFEITURA (SOU SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL HÁ QUASE 40 ANOS) e enquanto cidadão maringaense, QUEIXA-CRIME NA 9A. SUBDIVISÃO POLICIAL DE MARINGÁ (SOU CIDADÃO MARINGAENSE HÁ QUASE 40 ANOS)...!

"Sem medo de ser feliz", folgo em externar que contra mim não existe nenhum processo administrativo em andamento na prefeitura, e nem "queixa-crime" em andamento perante aquela Delegacia de Polícia, pois até hoje os meus desafetos e ou inimigos, "salafrários" que são, não tiveram moral e hombridade, "peito", para fazer e sustentar qualquer queixa contra a minha idônea pessoa!

Razão pela qual tenho moral e hombridade para alardear aos quatro cantos o que assevera o sábio ditado popular:

"MORAL É PARA QUEM TEM E NÃO PARA QUEM QUER"!

"QUEM NÃO DEVE NÃO TEME"!

Eu me garanto quanto a qualquer devassa acerca da minha vida pessoal, profissional e política, e mantenho o meu desafio ao sr. Paulo Vidigal e aos meus desafetos e inimigos e a todos os outros "covardes" e "mentirosos", que, mesmo não passando de "salafrários", têm a "cara-de-pau" de vir a público me desmentir e tentar me difamar, eis que, isto sim, sua prosa é que não passa de "balela"!

E para que não restem dúvidas acerca da minha transparência e idoneidade moral, reitero publicamente que

SOU UM HONRADO CIDADÃO MARINGAENSE DE BEM, TRANSPARENTE E DECENTE, E TAMBÉM SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL, HÁ QUASE 40 (QUARENTA) ANOS, NADA CONSTANDO QUE ME DESABONE PESSOAL, PROFISSIONAL E POLITICAMENTE!

Portanto, "covardes" e "mentirosos", pensem muito bem antes de quererem aparecer com sua prosa caluniosa e difamatória para cima do Aparecido Baptista, eis que, fiquem vocês sabendo, até o momento, nada consta contra minha vida pessoal, profissional e política, e nestas condições, em quaisquer circunstâncias, segundo a Lei,

SOU "RÉU PRIMÁRIO"!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima