Rampa no plano
Leitor deu o toque ontem: enquanto a prefeitura não disponibiliza na internet os locais onde foram implantadas as rampas de acessibilidade (tem esquinas centrais que não as receeram ainda), leitor aponta o que seria um desperdício, que já cada rampa custou quase R$ 2 mil. Na esquina das avenidas Colombo com Mandacaru, no Posto Jaú, há uma rampa que está no mesmo nível da pista, não há inclinação.
2 pitacos:
há inclinação sim, parece pequena mas para deficientes fisicos é uma tortura uma inclinação dessas defronte pedras, dificultando o acesso. parabéns a prefeitura por pensar nos deficientes daquela região e suas dificuldades. Privilegiar somente a burguesia central que parece um absurdo.
Não há a inclinação pq a prefeitura ainda vai licitar as obras das inclinações onde não exista a tal. É um absurdo não ter inclinação naquele local, tanto q o projeto esta pronto pra ser encaminhado em regime de urgência pra Câmara Municipal
Vai custar algo em torno de R$ 1 mi, onde a inclinação vai contar com iluminação e outras benfeitorias q fazem totalmente necessária a rampa para os deficientes.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.