Proteção total
O vice-governador Orlando Pessuti participou de almoço com os mais chegados da administração pública estadual em Maringá. Sobressaiu-se Renato Cardoso, chefe da Seab.
Parecia uma mistura de papagaio-de-pirata com segurança e não deixava ninguém chegar perto de Pessuti.
6 pitacos:
Demonstra o que todos já sabem, que esse funcionário público é incapaz e arrogante. As pessoas com esse perfil tem medo que algum outro lhe tomem o posto e tenderá a ficar na berlinda, pois como não sabem fazer nada, ficará sem emprego... aí vai crispim... miguel, entre outros...
RIGON LAMENTAVEL VER O ANÔNIMO DAS 19:04 EMITIR UMA OPINIÃO SOBRE A PESSOA DE RENATO CARDOSO COMO SE ESTIVESSE FALANDO DE SUA MÃE, BOCA SUJA DAS 19:04 CIUMES E RESSENTIMENTO FAZ MAL PARA A SAUDE, VEJA BEM ANTES DE FALAR DE UM HOMEM SERIO LEAL E AMIGO...TALVEZ ESTAS QUALIDADES ENCONTRADAS NO SR. RENATO CARDOSO MACHADO, SEJAM EXATAMENTE O QUE MAIS TE CORRÓI...
Não disse? ... é batata...
O referido adelgassador de invólucro (vulgo puxa-saco) do Pessuti está apenas seguindo a opinião do chefe maior, Requião: " o saco do chefe é o corrimão para o sucesso".
O resto é cera.
Benedito Praxedes - Paranavaí
UAI, ESTE CARA DAS 22:56 NÃO DEVE ESTAR FALANDO DO FAMOSO ABELHÃO, ESTE CARA DURANTE ACAMPANHA DO REQUIÃO SÓ FICAVA FAZENDO CERA. lEMBRO MUITO BEM QUE DURANTE A CAMPANHA ESTE INDIVÍDUO PEGOU DINHEIRO DA CAMPANHA PARA FAZER UM JANTAR CARÍSSIMO (SALMÃO E TUDO)NO HOTEL BRISTOL, ONDE O MESMO FEZ UM DISCURSO DE LANÇAMENTO DO PESSUTI PARA GOVERNADOR EM 2010. QUEM DEVE GOSTAR DELE E O PAVANELLI QUE ACREDITOU QUE ELE ERA LIDERANÇA EM COLORADO E NÃO CONSEGUIU MAIS DE 15 VOTOS NA CIDADE PARA DEPUTADO ESTADUAL.
Rigon respeito sua opinião sobre o PMDB, mas acho que com esse pessoal aí, o partido ficará em 3º ou 4º lugar na próxima eleição.
Pelas informações que tenho a grande possibilidade de não conseguir nenhuma coligação.
Reprise de: Elói Michel, Terezinha Pereira, Devanir Marion, Reinaldo Moraes, etc.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.