5.5.08

Problemático

Esse é do meu tempo: o ex-jogador Paul Gascoigne, 40, foi internado novamente, depois de aprontar num hotel. Alcoólatra e com tendências maníaco-depressivas, o ex-jogador da seleção inglesa já tinha sido internado em fevereiro. Aqui, reportagem em vídeo.

1 pitacos:

Anônimo,  14:07  

o Rigon,,,

também lembro deste grande meio campo da Inglaterra na Copa do Mundo de 1990. Ele foi eleito um dos melhores meiocampista daquela Copa...
Ele levou uma suspensão, inclusive, no jogo semifinal contra a Alemanha
(Inglaterra perdeu nos pênaltis). Tomou o segundo cartão amarelo e estaria fora da final ou da disputa pelo terceiro lugar...O árbitro era o brasileiro José Roberto Write(acho que é assim que se escreve o sobrenome).

O GASCOINE ficou muito depressivo depois daquele lance. Seguramente passou a tormar mais...
(Exageros à parte de minha parte)

Era Julho de 1990, eu só tinha 11 anos mas me lembro de tudo isto...E COMO EU TORCI NAQUELA COPA PARA A SELEÇÃO DE CAMARÕES!!!!!!!!!!!!!




A

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima