Prefeitura vai comprar sistema de gestão tributária
A Prefeitura Municipal de Maringá abriu concorrência para aquisição (licença de uso perpétuo) de sistema de gestão tributária-arrecadação municipal, contemplando os módulos de alvarás, taxas diversas, IPTU, ISS, ITBI, contribuição de melhoria, dívida ativa e fiscalização, módulo
web para arrecadação municipal e emissão de certidão negativa, incluídos os serviços implantação, manutenção (atualização e suporte técnico), treinamento e documentação (detalhes). A abertura dos envelopes será em 4 de julho. O edital não trz nenhuma referência a valores, mas imagina-se que a coisa é milionária.
5 pitacos:
A OPOSIÇÃO DE MARINGÁ AVISA
Sr. Silvio Barros, a quem pedimos continue morando em Maringá ano que vem, por favor, não faça mais NADA este ano.
Pára de fazer lambança.
Aproveite este restinho de mandato para beneficiar a si e a seus asseclas, use do carro do povo com dinheiro do povo para levar seus parentes aonde eles quiserem ir.
Mas...fica quietinho ae..
Senão vai levar 1 pito do seu irmão viu mininu levado...
Esquema?
Faltou o nome da empresa vencedora. Ou você não quer arriscar um palpite?
A proposito, a Prefeitura não tem um centro de processamento de dados? Será que não poderiam desenvolver um sistema próprio já que não existe complexidade em sistemas como esse?
Ivan
O nome da empresa que vai ganhar esta licitação é ELOTECH.
O anônimo das 15;50 ganhou um doce!
Acertou na primeira!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.