26.5.08

Positivo e negativo

De Ronaldo Nezo:

Quando o clima é muito positivo, sempre há reflexos negativos. No caso dos empregos, cria-se uma falsa expectativa de que Maringá é um paraíso quando o assunto é oferta de vagas. Gente de outras cidades é atraída para esse “paraíso”.
Leia mais.

11 pitacos:

Anônimo,  16:37  

Olha Rigon, sinceramente, esse Ronaldo Nezo é meio devagar.
Peça para ele me arrumar 30 pedreiros, 6 azulejistas e 3 carpinteiros. Dou prazo de 15 dias para ele, com salário 20 por cento maior que o ssalário pago em Curitiba.

Eng Gomes Pereira

RAMOS 16:44  

Emprego , tem mas salário não tem, a maioria dos sindicatos fecha acordo com os patrões para pagar um salário de 550 reais isto la é salário de um pai de familia,sem contar que algumas empresa não paga horas extras e trata os colaboradores,com falta de respeito, e claro que não podemos generalizar pois a boas empresa, e bons patrões também.

Anônimo,  17:09  

É, mas também existe mestre-obras em MAringá tocando 2,3 construções e tirando até 6 mil reais por mês...

Anônimo,  17:54  

Ao Ramos das 16:44hs.
Meu amigo se vc não tem qualificação realmente deve se sujeitar a salário de 550 reais, o que é muito ainda.
Agora se estudou como eu, enfrentou 3 anos de estágio e chegou onde cheguei, vai ganhar os mesmos 550 reais...por dia.
É agora que aqueles que não estudaram sofrem...
lucionordvi@hotmail.com

Anônimo,  17:55  

Oh gomes. Meio devagar???????

Anônimo,  18:46  

Kakakakaka o Dr pegou pesado no pé do Ramos ave maria, ai Ramos vai se meter no campo que vc não conheçe=estudo

Anônimo,  19:04  

Uma coisa é certa, tente contratar um bolconista, pedreiro, mecânico,etc pra ver se consegue, existe uma carência muito grande no mercado, principalmente de profissionais.
Quem está desempregado é que veio do meio rural sem nenhum conhecimento ai fica difícil, porque na melhor hipótese vai ser guarda notruno.

Anônimo,  21:29  

Todos... é isso aí, vamos qualificar todos, desenvolver aptidões, enfatizar eficiência, dinamismo, eficácia, enobrecer a dedicação, confiança e habitos saudáveis, fomentar a segurança no trabalho, educação e cortesia no trato, difundir o auto-aprimoramento, o trabalho em equipe, etc.... vamos deizar de problematizar... todos tem oportunidade de crescer com ampla competência e capacidade de realizar trabalho, só basta querer... em outros países, no Brasil se fosse assim não teriamos tanta ladroagem, corrupção, contrabando, descaminho, sonegação, saúde precária, insegurança, profissionais incompetentes, etc... tá uma zorra o Brasil...

RAMOS 00:18  

O Lúcio Conheço varias pessoa que estudaram oque não é meu caso tenho so o segundo grau e estas pessoa com formação universitária ganha um pouco a mais do que,é Parabéns pelo Doutorado porque a doutores e doutores um abraço

Anônimo,  20:53  

OLha que gente que reclama de boca cheia... vcs estão em um país maravilhoso, sem guerras, furacões, vulcões ativos, terremotos... só porque ganham um saário baixo ou uma remuneração pequena ficam chorando... pior é eu, hoje aqui em Maringá (volto para o Canadá daqui 5 dias), trabalhando abaixo de -20ºC ganhando miseros... 16.436,00 (dezesseis mil quatrocentos e trinta e seis reais) reais por mês já descontados impostos e sem despesa de moradia... uma porcaria de vida.... ou minha filha, na Bélgica, como cheff de um pequeno restaurante ganhando uma miséria de R$8.000,00 (oito mil reais) livre de impostos, com saúde, educação, lá tem aula de inglês, francês e, no caso português para as filhas dela, e segurança, sem nehum custo... pior é um amigo meu que estava ilegal na italia, sofreu um acidente de trabalho, foi medicado (fez até plastica) e deportado para o Brasil após o restaelecimento total da sua saúde, tudo sem custo... isso que é uma porcaria de vida.... e viva a paz e a beleza brasileira, volto logo de uma vez para cá...

Anônimo,  12:50  

Aff's vooocs falam demais esse país estáa de bom tamanho e naum sabemos agradecer '

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima