"Pilantra"
Em seu discurso na abertura da Expoingá, depois de se referir ao senador Osmar Dias como "meu velho amigo Osmar", o governador Requião chamou de pilantra, por três vezes, o ex-secretário do governo Jaime Lerner, Giovani Gionedis, condenado esta semana a 4 anos de prisão por crime de gestão fraudulenta no Banestado. Disse ainda que gostaria inaugurar penitenciária em Maringá com Gionédis cumprindo pena.
O maringaense Ricardo Barros (PP) já esteve na mesma situação de Gionédis em relação a Requião, na época em que era prefeito. Naquela época, o discurso foi feito dentro do Batalhão da Polícia Militar.
PS - Considerando que na abertura da feira Requião encheu a bola de Barros, Gionédis pode esperar que daqui a alguns anos ele também receberá elogios do governador.
4 pitacos:
ESSE É MEU PATRÃO...E TEM GENTE QUE NÃO GOSTA DE OUVIR A VERDADE...EX: RB NEM AI PRA ABERTURA DA EXPOINGÁ.
AGORA O SENHOR "JOAO ARRUDA" PRESIDENTE DO PMDB, SOBRINHO DE REQUIAO, PODERIA EXPLICAR A PRESENÇA DE "GIOVANNI GIONEDES", COMO SOCIO NA EMPRESA DO PAI DELE???
O Certo seria ela, a Maria Louca, ficar numa cela JUNTO com tao probas personalidades.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
SE PUCHAR A LEITOA DESSE JOÃO ARRUDA - SECRETÁRIO DO PMDB E O NOVO PROTETOR DO CRISPIM, VAMOS TER VERDADEIRAS SURPRESAS.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.