21.5.08

Paraná Jornal


Capa do Paraná Jornal, de Astorga, que circulou hoje, destaca que a cidade não tem sequer uma equipe do Programa Saúde da Família. Jaguapitã, que tem menos que a metade da população de Astorga, possui quatro equipes do PSF.

[A foto aérea da capa fui eu quem tirei, do telhado de um prédio central. Quando não é canafistula...]

3 pitacos:

Anônimo,  09:00  

Fui eu quem tirou ou fui eu que tirei...fui...

Anônimo,  09:31  

É impressão minha ou você está fazendo o refile nos 3 cantos?
O visual está nota 10 e certamente o conteúdo, redigido por você, muito melhor. Parabéns.

Anônimo,  11:19  

Isso é normal com uma administração que só quer se aparecer em obras que nada beneficia as família de baixa renda. Saúde, geração de emprego, limpeza pública, pavimentação asfaltica, isto sim que precisamos. Neste caso, foi realizado o concurso e não implantaram o PSF, alegando estar extrapolado a folha. Só que agora fizeram um consurso furado, onde cinco funcionários de ótimos salários estão sendo contratado. Uma vergonha.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima