Palestra sobre drogas
Rogério Miranda Mello, servidor púlico estadual, presidente do PT do B e bacharel em direito, ministro palestra sobre drogas no último dia 20 a alunos da 5ª série B e 6ª série B do Colégio Paraná. "O objetivo deste encontro foi de despertar valores, levando os educandos a compreender e a superar os desafios que a vida apresenta, preparando-os para uma vida mais plena", informa o site da escola.
17 pitacos:
jesuiss amado,dando aula....
Observem a camiseta do Rogerio PC. Ele estava falando contra drogas. Existe droga mais letal do que a que está sendo exibida ? Ademais ele está muito "buchudo" para receber o meu voto para Prefeito. Tem que malhar muuuuuuito!
Realmente. Coca Cola + Menthos é explosiva. Concordo com a barriga acentuada. O PC é gente boa pra rebentar...Com o quadro para prefeito que está aí, é de se pensar no seu nome.
Ao que me consta, o Rogério Melo é presidente da comissão provisória municipal do PT do B, a qual presidi até 2007!
Rogério Melo no PT do B? e presidente?
mama mia!
Por erro meu, havia colocado PC do B.
Cada um faz campanha antecipada e segundo voces irregular como pode. Alguns reunindo milhares, outros reunindo inocentes adolescentes.
Jesuissss!!!!!!!!!!!!
o que esse coitado tá querendo, bfez 150 votos para prefeito na eleiç]ão passada......... vai servir de laranja de novo...........
"Rogerio Laranja Barros"
AGORA E TARDE, PORQUE VOCE RIGON FALA PARA ELE APROVEITAR AS PALESTRA DO DR.BATISTA VAI SER DOIS E4M UM BOA M.........., ISSO E QUE SE ESPERA DOS POLITICOS BRASILEIRO. RIGON ESSAS COIZAS VC NÃO DEVIA NEM DA CREDITO. VC ESTA BANALIZANDO DE MAIS SEU BLOG.
Meu Deus do Céu!
Esse cara, pelo menos tem uma coisa legal: a esposa!
Mas ele faz isso patrocinado pela Coca Cola?
Rigon, ce tá baixando o nível, noticiando uma coisa dessas....
Como pode um cara q dirige como ele, querer dar aula ??!?!?!?!?
Qdo ele estiver na sua frente, cuidado. Pode virar a qualquer momento sem dar "seta".
É prá para ou prá larga?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.