21.5.08

Oséias só na RIC TV

Oséias Miranda, apresentador do Balanço Geral na RIC TV, desligou-se completamente da rádio Massa FM de Maringá. Ele pediu demissão para continuar seu projeto, já que está no comando do principal noticioso daquele rede de televisão, e morando em Curitiba, onde agora negocia o novo contrato.
Conheço Oséias desde a época do Mosaico na Difusora, em 95/96. Comprei dele meu primeiro teclado, para produzir efeitos para o programa que eu tinha - e cujas entrevistas foram por duas vezes manchete principal em O Diário. É um ótimo rapaz.

3 pitacos:

Anônimo,  12:28  

Hoje tenho grande respeito pelo Oséias, quando trabalhei com ele na rádio Massa, é um cara que me fez aprender a ter controle emocional, gente fina mesmo, merece sucesso, a rádio Massa Fm, hoje tem grandes profissionais, que deveriam ser mais usados, e estão dispostos a trabalhar, mas Oséias, sucesso pra ti meu brother.

Anônimo,  12:57  

NOSSA RIGON TU TÁ VÉIO EM CARA. VC NÃO VIU O DILÚVIO MAS PISOU NA LAMA... DO TEMPO DO TECLADINHO.
KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  15:45  

Parabéns Oséias! Maringá sentirá sua falta, porém você fará sucesso aonde for!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima