6.5.08

Os inelegíveis

Será conhecida nos próximos dias a lista com os nomes de gestores públicos que têm pendências com o Tribunal de Contas - da União e do Estado. Quem estiver na relação terás problemas para ser candidato nestas eleições.
Estima-se que a lista seja formada por cerca de 1.500 nomes.

8 pitacos:

Anônimo,  08:30  

QUE BOA NOTÍCIA! TOMARA QUE 95% DOS CANDIDATOS DE MARINGÁ TENHAM PENDÊNCIAS. SERIA UMA ÓTIMA SOLUÇÃO PARA A CIDADE SE LIVRAR DESTA PORCARIA QUE ESTÁ AÍ.

Anônimo,  09:09  

Quantos de Maringá? John, Edith, Paulich, Gianoto,....? Quantos? Quais?

Anônimo,  14:47  

Não tenho certeza mais somente dois vereadores que terão direito, os demais tem uma ou outra complicação com a justiça. que maravilha, está renpvação interessa a Maringá, vamos aguardar.

Humberto Henrinque nós temos certeza que não tem nada, esse é o vereador que deveria continuar, não o conheço mais vai ter o vota da minha família.

Enio Verri, vamos mudar um pouco a politica de Maringá, não se fique com medo vamos lançar um ganhador, mas ganhador para o povo de Maringá, o Vereador HUMBERTO HENRIQUE, por favor.

É o único que pode ganhar do Silvinho Manaus, no 2º turno.

Anônimo,  16:46  

Espero que o JOhn esteja nesta lsita, vai ser um favor para nós se ele não for candidato. aliás, quem votar nele é porque é ignorante ou então é também muito sem vergonha.

Anônimo,  18:38  

RIGON VC TEM OBRIGAÇÃO DE TORNAR PUBLICO OS NOMES DE TODOS DA NOSSA REGIÃO...SE VC NEGAR FOGO, EU NÃO TE PAGO A CONTA...E OLHA ESTOU LOUCO PARA NÃO PAGAR...POR FAVOR NÃO ME FORÇE...

IG.

Anônimo,  18:57  

Como ficara os treze vereadores de Maringá,condenados segundo o Diário do dia primeiro de abril,e algunscomo JHON EDITH DIAS MARCIA SOCREPA com mais de uma condenação,esperamos que a justiça eleitoral faça valere lei,tornando estes imbecis inelegíveis já questes sãocampeões em comprar votos.

Anônimo,  19:23  

Para inglês ver.

Anônimo,  21:15  

O "chefe" dos vereadores (dos 11 ou 12)... e não estou falando do joão alves não... estará na lista?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima