13.5.08

Oportunidade

Do blog do Murassaki, depois de citar Jabor:

(...) Nunca na história da cidade de Maringá nós tivemos uma legislatura tão complicada e tão envolvida com fatos lamentáveis que somente desabonam a conduta do “ser político”. Por outro lado, nunca na história de Maringá nos tivemos um momento tão oportuno para fazer as mudanças que se faz necessário.

5 pitacos:

Anônimo,  14:16  

Legislatura complicada? Os eufemismos se multiplicam e tergiversam. Devassa caracterizaria melhor. Talvez capacha... Ou seria subserviente? Para mim, corrupta. E dessa forma, harmônica.
Ass Nobrepar

Anônimo,  14:36  

Então a solução é votar no Mura?
Eu não acredito nisso. Com essa visão tão simplória da política, se um dia o senhor se elegesse seria engolido no primeiro mês de legislatura ainda no período de recesso. Meu voto será para um dos atuais vereadores: Humberto Henrique.
Ah, e mais, esse senhor (Mura) não faz mais do que 500 votos.

Anônimo,  21:48  

A minha torcida é que o PT lance o Humberto Henrique a Prefeito ninguém tira, esse é sério! agora o Mura não repete os otinhos que ele fez!!!

Anônimo,  21:48  

A minha torcida é que o PT lance o Humberto Henrique a Prefeito ninguém tira, esse é sério! agora o Mura não repete os otinhos que ele fez!!!

Anônimo,  12:17  

Caro amigo das 14:36

Nào necessariamente votar no MURA... tah aí, o seu voto declarado e de uma reflexào grandiosa. Eu também votaria no Humberto, e não somente porque ele é meu companheiro, mas pelo sua postura política e pela ética que tem demonstrado. Mas aqueles, talvez quem sabe 500 eleitores que votarem no MURA como voce diz, também estarão convictos que estarão votando num "Senhor" com dignidade e capacidade para exercer tal função pública. A política meu caro, deve ser simplória porque é simples... basta agir com moral e com a razão. Os políticos e os eleitores e que distorcem os fatos... Alguns querndo comprar votos e outros querendo algo em troca para votar. Voce tem toda razão quando ao engolir... aqueles que pensarem que agirei da mesma forma que muitos por aí realmente vão ter que me engolir e sem água é duro heim???? rsssss

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima