29.5.08

Novo Legislativo

Ouça a entrevista do deputado federal Ricardo Barros (PP) sobre o aumento do número de vereadores em Maringá, a Ronaldo Nezo, na CBN. Com a aprovação do projeto, haverá uma redução significativa dos gastos no Legislativo. Para se adequar à nova realidade, é possível que sejam extintos todos os cargos de assessoria na câmara municipal, além, claro, do corte em despesas como diárias.

10 pitacos:

Anônimo,  15:23  

Sr. Rigon sinceramente sempre votei no deputado Ricardo Barros porque ele me pareceu, sempre, trabalhador.
Mas agora ele tomou uma posição que não posso mais acompanhá-lo: aumentar o numero de vereadores, uma classe que bem sabemos pouco resolve.
O povo não quer porque o povo é sábio: tem ciência que não precisa.
Fiquei pasmo ao ouvir esse link Sr. Angelo

Anônimo,  15:30  

Estou muito feliz em saber que posso perder o meu emprego.

Anônimo,  15:34  

Desconfio que o Deputado Ricardo Barros não gosta muito dos assessores de Vereadores de Maringá, e dos Vereadores dessa gestão. Tá querendo novos vereadores e menos assessores.

Anônimo,  15:45  

Tem um monte se assessor no telhado da Câmara que com isso ameaça desabar a qualquer momento.

Anônimo,  15:51  

Que coisa. A gente trabalha, trabalha muito, não é reconhecido e agora tem essa ameaça. Que ingratidão do Ricardo que sempre defendo.

Anônimo,  16:59  

O discurso de enxugar a máquina é só discurso mesmo. Quando é para dar reajuste para servidores públicos, não há dinheiro, mas para sanguessugas inoperantes têm. São tão inoperantes que até conselhos tiveram que ser criados para fiscalizar, atribuição de vereador. Esbanjam e viajam enquanto os conselheiros trabalhadores que não ganham nada e, durante seus descanços ou lazer, tem que trabalhar pelo vereador. Alguns até que ganham de forma indireta, via ongs, oscips e outras empulhações, mas a maioria só se desgasta e se sente perdida. O estado brasileiro está uma anarquia e está sendo roubado por dentro e por fora. Vamos acordar minha gente. Não esperem pelos doutos... Pois além de não perceberem o que está acontecendo, não tem ânimo para se contraporem ao que aí está.
Ivan

Anônimo,  20:23  

15:23- Você nunca votou no Ricardo, muito menos o acompanhou, você tem um pequeno defeito é mentiroso e bobão...

Anônimo,  21:41  

RIGON ESTE FILHA DA PUTA DO RICARDO TEM A PACHORRA DE EXTINGUIR OS ASSESSORES PARA OS VEREADORES...JA SEI NA ORA DE TER QUE MANDAR ALGUEM PRA RESOLVER OS PROBLEMAS DA VEREANÇA VOU CHAMAR A SANTA ... DELE OU PEDIR PRA ELE EMPRESTADO UNS 10 PRA QUEBRAR MEU GALHO...ESTAMOS FERRADOS...RIGON PARA ONDE ESTE MUNDO VAI...RSRSRRSRS

Anônimo,  22:02  

Por que diz isso amigo. Por que acha que nunca votei no Ricardo?

Anônimo,  08:47  

gostei da decisão do deputado Ricardo Barros, a camara de Maringá consumia 6% do orçamento do municipio, agora cai para 2%, muito bom, quero ver os vereadores esbanjar dinheiro agora, quanto ao numeo acho correto, vejamos cidades de 2.000 habitantes tem 9 vereadores maringá merece ter 0s 23 pelo porte da cidade, e com menos dinheiro.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima