Nos céus de Maringá
Um leitor curioso conta que por volta das 16h de hoje este helicóptero pousou e decolou várias vezes numa chácara no final da avenida Mandacaru, o que se repetiu no início da noite. Ele tentou verificar a procedência do aparelho, telefonou para a Polícia Federal e no aeroporto (onde disseram desconhecer inclusive plano de vôo), mas não conseguiu. "Pode não ser nada, mas estamos perto da fronteira e temos uma penitenciária,e se este aparelho fosse roubado?", questiona. Tá registrado.
13 pitacos:
Muito bem registrado, como pode não ter plano de voo?
Rigon, você podia investigar isso pros seus leitores!?
Abç
Ah tah explicado a luzinha que ficava no ceu subindo e decendo...moro perto da madacaru tbm...e agora no anoitecer estava sentando em frente de casa e reparei numa luz no ceu que descia e subia.
Fica sussa as vezes soh tao descarregando droga.
Ham...nao duvido nda
Eles estavão tiraqndo foto
PODE VIR, POIS AO CONTRÁRIO DA SUPERMAX DE CAMPO GRANDE, TEMOS UM TICO E UM TECO CUIDANDO DO MURO, E AINDA MAIS, "TRINTA E OITOS" ENFERRUJADOS PARA COMBATÊ-LO. PENSANDO BEM...VAMOS PINTAR NO PÁTIO UM TRIANGULO COM A LETRA H NO MEIO PARA NÃO HAVER INCIDENTES.
Aproveitaram que tinha helicóptero voando pela cidade por causa do Parque de exposições para também fazer um "bico" transportando mercadoria "valiosa".
É tão valiosa que tem que ser transportada de noite...
O cara ai tá parecendo com vc rigon; t acom tempo sobrando,sem fazer nada, só enchendo o saco de quem tem o que fazer
Já você...
Isso ocorreu no bairro copacabana. Na verdade era o SBII, conferindo a boinha no curral. Ou o paulichi dando umas voltas. Pra que plano de voo, Marinaga aogre é so festa.
Sobre o helicóptero, fiquem tranquilos.
O que alguns leitores viram foi apenas um 'divertimento' de 3 empresários da nossa cidade (donos do Mandacaru Boulevard entre outras empresas) que alugaram uma diária do 'brinquedo' (o mesmo q fica no Parque esses dias) para ficar à disposição das suas famílias e amigos, que prestigiavam churrasco na chácara deles.
Nada demais. Sem 'drogas, contrabando e nem resgate de presos'. Apenas diversão.
Isso tudo por apenas R$ 5.000,00. Prá quem pode, não é não?
Rigon, sobre a informação do helicóptero, lhe informo q os caras são donos tb da Ecologic, empresa de cartuchos...
FICO TENTANDO IMAGINAR ESSES MARINGAENSES EM SÃO PAULO, COM FROTA DE 600 HELICOPTEROS (ME CORRIJAM SE ESTIVER ERRADO), O QUE SERÁ QUE DIRIAM DAQUELE MONTE DE HELICOPTERO QUE FICA PRA LA E PRA CA.
O POVINHO JACU DESTA CIDADE.
é passou bem baixo perto do shopping!
Possou quatro vezes de novo na manhã e tarde de segunda (19 de maio). E você Rigon, não registrou por quê?
Tá falhando, hem?
Contata a Federal. Com suas fontes lá (rs) deve conseguir alguma coisa.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.