6.5.08

No Diário da Justiça


Duas decisões envolvendo o ex-prefeito Ricardo Barros (PP) na justiça local, publicadas hoje no Diário da Justiça. Uma refere-se a ação popular de 1994, julgada improcedente em primeira instância, e que agora sobe ao Tribunal de Justiça para uma análise e a outra é uma declaratória de ato jurídico movida pelo município de Maringá (Saop), de 1993, ou seja, a prefeitura busca anular um ato cometido pelo ex-prefeito. O promotor neste caso é Francisco José de Souza. Ambas são da 4ª Vara Cível.
Aqui, em melhor resolução.

3 pitacos:

Anônimo,  19:36  

Aqui está uma prova do quanto a justiça é lenta. Foram 14 anos para julgar, em primeira instancia, as duas ações.
Isto precisa mudar. Os juízes julgam quando querem. Há casos de ações que ficam 4, 5 anos ou mais 'conclusas', ou seja na pilha para julgamento, sem que o juíz seja obrigado a apressar. Quando o caso envolve um Deputado, como no caso, então....
Onde está o Conselho de Justiça. ?

Anônimo,  09:00  

Atentei ao fato de um dos advogados, em ambos os processos, ser o senhor Horácio Monteschio, irmão do Anisinho de Paiçandu.

Anônimo,  11:17  

Um dialogo
uma caneta corrupta e um martelo mafioso.
A caneta contando vantagens.
Caneta- eu sou poderoso estou sempre em mãos dos homens que fazem e executam as leis, já emprestei minha tinta para assinar leis que desviavam dinheiro em vários esquema de corrupção, ratifico leis que indiretamente contendo a morte uma boa parcela da população, alem do mais só viajo em primeira classe e me hospedo no melhores hotéis.
Martelo-Eu, sou muita mais poderoso pois f asso do inocente bandido e do bandido um santo. Já mandei pra cadeia um pobre homem que atrasou a pensão e inocentei um homem poderoso que desviou milhões na corrupção.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima