6.5.08

NIS 3

De Luiz Fernando Rodrigues, sobre a inauguração do NIS 3 do Jardim Alvorada:

Só espero, como membro deste conselho, que o gestor não inaugure mais esta unidade sem o suporte necessário. Sabemos que os pediatras serão contratados através de uma empresa de Curitiba, que ganhou a licitação no final de 2007. Não entendo, porém, como um pediatra virá de outras regiões do estado para trabalhar aqui e ganhar menos, já que a prefeitura (através do concurso) pagaria mais que esta empresa.
Leia mais.

7 pitacos:

Anônimo,  22:16  

confuso e extranho isso em... so aqui em maringa se é que é verdade

Anônimo,  23:57  

Quanta ingenuidade!!! procurem saber de que clinica medica virao esses medicos, procurem verificar .......Ai minha Santa Valei me!

Anônimo,  07:29  

Se é que são pediatras que vão atender!!

Anônimo,  07:46  

Meus amigos o prefeito propos pagar aos concursados 6.700,00 mensal e nem assim eles quiseram, maringá, o médico prefere atender particular e plano de saude, só pensam no municipio e estado na hora de aposentar ai eles querem uma boquinha,.

Anônimo,  08:02  

Tomara que não seja realocação de flanelinhas... O mentiroso contumaz sempre se supera.
Ass Embusteiro II

Anônimo,  11:48  

Mentira escabrosa essa do anônimo das 07:46. O salário para médico por 20h/semanais em Maringá não chega a R$1.600,00. Flanelinha ganha melhor.

Anônimo,  17:08  

ESTE ANONIMO DAS 07:46 ESTÁ LOUCO,
OU PENSA QUE O POVO É BURRO.
CAI NA REAL MEU!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima