Índice de fechamento
Ao anunciar para meados deste ano um vôo comercial Maringá-Miami, o superintendente do Aeroporto Regional Silvio Name Junior disse à Folha de Londrina que o aeroporto tem um dos menores índices de fechamento do Estado. Menos de 1% das horas trabalhadas são fechadas. Leia mais.
4 pitacos:
Maringá-Miami? Pra que? Será que tá começando a aparecer o que a Superintendência realmente quer fazer com o aeroporto daqui.... mutreta....
Opa! Quero embarcar neste vôo, mas qual a empresa, aeronave,tarifa , dia e hora do embarque, poltrona de fundo lado janela direita e data de retorno. Sugere que esteja tudo pronto, terminal reluzente estilo " só brilho " com áreas alfandegadas, autoridades de contrôle a postos, pista e pátio concluídos e porões cheios ou então um cargueiro carregado , não faz mal. Um probleminha, a torrinha funciona mas a área está dentro do 1% do índice de fechamento , e agora ?
O cara absorveu mesmo a idiotice do chefe. Maringá/Miami?????
Quem já embarcou para os EUA sabe como é o procedimento e sabe que nosso aeroporto não tem estrutura pra isso.
Aliás, vejamos quais aeroportos do Brasil têm vôos regulares diretos pra Miami?
Guarulhos - Galeão - Manaus - Quantos mais????
Meu, com tem gente idiota nessa cidade, pqp. Uns que falam umas coisas dessas e mais um monte que fica babando com essas besteiras.
E Miami tá lá querendo saber o quanto fecha Maringá!
Quem quer fechar é este energumeno do Falencio com sua turma.
Cedilha!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.