26.5.08

Música

Atualizado - O cantor Jow Roger cantou no programa de Raul Gil, ontem, e volta esta semana para interpretar "Alone". Raul Gil, que aqui esteve nos anos 70 na caravana da Hermes Macedo, elogiou a cidade e cantoum trecho de "Maringá". Está no blog Atos, Fatos e Curiosidades.

3 pitacos:

Anônimo,  13:45  

Rigon quem cantou Maringá foi o Raul Gil, um pedacinho da musica e só tb, o Jow me deixou de queixo caido, ja tinha visto na semana passada no blog atos fatos e curiosidades que voce divulgou aqui Rigon, e fui conferir ontem no Raul Gil, ele é realmente D+ vamos torcer pra esse garoto, que alem de lindo canta MUITOOOOO BEEEMM

me orgulho de ter pessoas assim em nossa cidade.

Anônimo,  13:48  

PARABÉNS JOW

VI ELE NO RAUL ONTEM

CARA MANDA MUITO BEM

DEU DE 10 A 0 EM MUITOS QUE PASSARAM POR LÁ ONTEM, DOMINGO QUE VEM ESTAREI TORCENDO POR ELE DE NOVO

ABS RIGON

Anônimo,  21:34  

O garoto portou-se muito bem e fez ótima divulgação da cidade.
Se necessário, estou solidário a ajudar pagar suas despesas de locomoção e espero que outros setores da comunidade maringaense,também façam o mesmo.
O Rigon tem o meu e-mail e fones, caso o jovem cantor queira contactar-nos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima