Mais urgência
Na sessão de hoje da Câmara Municipal de Maringá,três projetos de lei e um requerimento foram apresentados em regime de urgência. Um, de autoria de Edith Dias de Carvalho (PP) e João Alves Corrêa (PMDB), autoriza a concessão de direito real de uso de área de terras à Sociedade União Esportiva Maringá - parece que é o clube que pertence a um colega deles, o vereador Zebrão (PP). Foi aprovado por 8 votos.
Outro projeto, do Executivo, altera dispositivos da Lei nº. 7571/2007, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2008. O terceiro projeto apresentado em regime de urgência, sem chances de discussão pelos vereadores, autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento Programa de 2008.
O requerimento aprovado na mesma situação requer do governador Requião informações sobre os motivos que levaram o Estado à desativar a Divisão de Narcóticos da 9ªSubdivisão Policial de Maringá.
1 pitacos:
O cara e esperto, ele usa funcinário da prefeitura pra cuida do campo, faz campeonato la pede um kilo de alimento , usa isso para fazer doações e comprar votos. Esse e doutor na arte na politicagem, a se fosse em uma terra onde as leis fossem executada.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.