Interventor assume Ciretran
A 13ª Ciretran de Maringá está de chefe novo. Depois da saída do capitão Ideval de Oliveira, que pediu exoneração para ser candidato a vereador pelo PMDB, o cargo foi ocupado por Gelson Nery, indicação do deputado estadual Luiz Nishimori (PSDB) e do presidente do partido, Umberto Crispim. Devido a uma denúncia de vazamento de prova, feita ao diretor do Detran, Nery preferiu solicitar afastamento da chefia, que ocupava interinamente.
Em seu lugar assumiu Jorge Higaki, chefe do posto da Ciretran da avenida Paraná e ligado ao vice-governador Orlando Pessuti. Ele permaneceu no cargo por dois dias. Já assumiu, como interventor, um servidor de carreira do Detran, de Curitiba.
8 pitacos:
Este interventor além do salário deve receber uma diária polpuda mais as viagens nos finais de semana para Curitiba, sendo assim suas despesas devem passar de CR$ 7.500,00 mensais, o que deveria ser o salário para um chefe de Ciretran do porte de Maringá.
Estão ligando para algumas pessoas que renovaram carteira para comparecer ao DETRAN para esclarecer algumas dúvidas. Estranho, não?
O Jorge é o melhor nome!
Não entendo esta ciretran sempre esta dando trabalho,lembra quando o Paulo Porpiglio foi indicado por um depudato federal,aqui de Maringá,ele teve que sair também.
quando vao intervir em maringa,principalmente nos meios de comunicaçao e prefeitura? nunca.
Imagina se um interventor ganha o valor citado ai,nunca mesmo, o interventor nada mais é que um funcionário de carreira que vem para colocar ordem, devido a incompetencia de alguns cargos de comissão.E mais segunda feira virá um novo chefe de curitiba.Está pessoa sim é a melhor opção.
la no detran tem um problematico chamado aguinaldo que quando nao esta no gabinete do silvio esta no gabinete com o crispin este nao tem voto e muito menos moral em iguatemi e e parente do joao borri infelizmente o detran ta feiooooooooooooo
e o XICO LOUCO?
COUTINHO NÃO IA ASSUMIR?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.