Habeas corpus negado
O juiz Francisco Cardozo de Oliveira, da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná, negou pedido liminar de habeas corpus para André Luiz de Souza, o ET, e Tiago José Scomparim, o Tiaguinho, acusados de homicídio qualificado. No ano passado André matou Armando Modeneis Leite, no Parque das Grevíleas III, com cinco tiros, resultado da disputa pelo tráfico de drogas na região. Os dois estavam acompanhados de um menor de idade; a vítima não teve chance de defesa. Eles estão presos na cadeia pública de Maringá.
PS - Em outra decisão, a 5ª Câmara Criminal do TJ negou apelação de Donizete Aparecido Pietro Bon, ex-repórter de televisão (Porta Aberta, RTV Canal 10) e ex-proprietário de empresa de mototáxi. O relator, desembargador Jorge Wagih Massad considera que "o conjunto probatório que delineia, com segurança, a autoria e materialidade do delito de estelionato em continuidade delitiva não autoriza a absolvição do agente".
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.