Grosseria
Em um simpósio de dermatologia realizado em Curitiba recentemente, uma médica maringaense com especialidade na área foi convidada para uma explanação sobre assunto específico. Ao ser chamada para iniciar a sua fala, ela identificou um médico também aqui de Maringá, que não possui título da especialidade e que pratica basicamente tratamentos estéticos. Na frente de todos, destacou o colega e se recusou a proferir a sua aula retirando-se do auditório, deixando o público curitibano perplexo com a indelicadeza. O que ela esqueceu é que qualquer médico com ou sem título tem o direito de assistir a palestras de qualquer outro colega de outra especialidade. Uma tremenda saia justa maculando a classe médica de Maringá.
11 pitacos:
Eu já tinha ouvido falar dessa história. Deve ter sido uma situação vexatória.Pelo que me disseram o médico é sobrinho do Dr. Gilberto Almodim e a médica é Dra. Sineida Berbert. Péssimo para a classe de Maringá.
Que falta de educação! QUEREMOS NOMES! Assim poderemos evitar o consultório dessa médica mimada, que não só foi indelicada como sujou o nome de Maringá e de todos os maringaenses por tabela.
É uma tal de Sineida. O médico não sei o nome mas é um sobrinho do Dr. Almodim
NINGUEM DEVE TENTAR SUBIR NA VIDA PASSANDO POR CIMA DE SEU SEMELHANTE. UM HORROR!
ultimamente maringá só é notícia ruim.vergonha...
O jaleco da classe médica ja esta bem sujo, com rarissimas excessoes. Veja so quanto sobra de vagas para medicos nos hospitais municipais. E os medicos convenciados que cobravam AIH do estado até pra consulta particular, ou que optam pela cezariana mesmo quando o parto nao é de risco, apenas para obter os honorarios de cirurgia. Quase ninguém quer trabalhar pelo bem publico porque o salario nao é tao bom quanto explorar o mal publico. Resumindo, quanto pior a saude da populaçao, melhor pros medicos.
Neste sistema de duas velocidades, publica e privada, quem fica doente é a sociedade enquanto os medicos se deleitam com o seu merecido nivel de vida, conseguido com muito esforço, em escolas publicas, gratuitas.
Esta briguinha de vaidade é apenas um pingo visivel de uma mancha que cobre quase toda a classe médica: o descompromisso social e o individualismo absoluto.
Um, alguém ignorante disse que médico eram deuses e eles acreditaram, se quer entender o que estou dizendo, fassa o seguinte converse com um tecnico de enfermagem depois use a rede publica de saúde, e após tudo isso assista a um filme chamado quase deuses. Não estou generalizando só estou falando de 99.99% dos que ja trabalhei junto e trabalho. Assinado. ALGUÉM DA ENFERMAGEM.
Facil generalizar e falar mau de todos os médicos, por ignorancia ou talvés inveja por não ter uma profissão tão integra,não diminuindo as demais, quando o exercicio da medicina.
Provavelmente, como este que se identifica como alguem da infernagem!!!!, quando ficar doente, sugiro que procure um veterinário, para ser melhor atendido, segundo seus critérios....
sineida é a maãe da minha amiga ana luiza... ela é uma otima medica.
estava procurando o telefone da dr sineida para marcar uma consulta, mas já desisti.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.