13.5.08

Giro pelos blogs

  • O deputado Antonio Belinati propõe uma medida radical contra pedófilos e tarados, conta o Paçoca com Cebola.
  • No Rio, um homem foi preso após ameaçar jogar a filha pela janela. Alguém me contou que já ouviu um pai ameaçando o filho rebelde "Se não se comportar, jogo você ela janela!".
  • Balestra reproduz a bonita história da amizade entre um viralatas (ou labralata, gostei da definição) com uma leoa.
  • O Japa do Pânico apresentou-se em Astorga - e gostou. Teceu elogios à cidade, reproduzidos pelo João da Caixa em seu blog. Maringá ficou chupando o dedo.
  • E a blogosfera local ganha mais um blog, o Rics Dicas, o segundo do Ricardo Cezar. Há uma dica interessante para quem usa o Firefox.

2 pitacos:

Anônimo,  10:28  

Peraí, Anjulu: jogar filho pela janela não é problema nenhum. O problema é a altura da janela. Aí a coisa complica. Mas se você joga filho pela janela de uma casa do Conjunto Roberto Requião (sina deste bairro, meu Deus!!! Começa pelo nome), por exemplo, não dá em nada. O duro é fazer o filho passar pelas janelas apertadas das casas de conjunto em Maringá.
Mas tem pai que joga ofilho pela janela de prédio alto pra ver se ele sabe voar. Aí chegam pro juiz e disse: "Eu tenho culpa se ele não voou??? Eu fiz a minha parte".

Marta Bellini 11:51  

É moda jogar filhos pela janela!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima