26.5.08

Fotografia


Café, terreirão e a velha tulha. Foto Cezar Lima.

3 pitacos:

Anônimo,  18:22  

FUNDÃO DO ALVORADA - Nostalgia, velhos e bons tempos, em vez do a engarrafamento na linha da 19 de dezembro, uma parada, para que o cobrador dos primeiros coletivos da TCCC, descesse para ver se não vinha nenhuma composição (trem), das paqueras dentro do cine Maringá, andavamos pelos corredores, as pretendentes guardavam lugar, quem não tinha ficava de pé assistindo ao filme, após aquela paquera na praça da catedral, agora, outros tempos, engarrafamento na 19, pastores vendilhões no cine, bandidos na praça, blogs radicais, imprensa comprada etc etc etc nas primeiras

Anônimo,  18:44  

Huummm...cafezal, terrerão, o Cezar Lima é o mesmo que conheço, será?????

Anônimo,  00:57  

O Cezar Lima, conheço-o desde os tempos em que era repórter fotográfico da Folha de Londrina e ele começou em fotografia, com o Alberto Grochicoff - de "O Jornal", na época do Ardinal Ribas.
O que admiro no Cesar Lima,é que quase todas as fotos editadas em seus jornais,são de autoria dele.É um batalhador e professor na arte de fotografar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima