5.5.08

Expoingá, ploc!

A campanha publicitária da Expoingá 2008 começou agora, e em alguns meios de comunicação tem apoio dos próprios veículos. Em outros, o patrocínio da propaganda é da prefeitura de Maringá.
De uma forma geral, desde que a Sociedade Rural de Maringá tirou a realização da feira da Módulo, o investimento em propaganda diminuiu.

3 pitacos:

Anônimo,  11:40  

Só Pinga Fogo fica com cerca de 20 por cento de todo o investimento em mídia, se não der o dinheiro para ele ai ele mete a boca na expoingá

Anônimo,  13:26  

Lá vem você de novo...Falar na empresa responsável, por deixar a "Expoingá" como está hoje!! Antes da "Módulo" era realmente uma feira de negócios, depois da "Módulo" a feira passou a ser um palco de shows sertanejos e barraquinhas de cachorros quentes!! Módulo nunca mais!!!!!!!!!!

Anônimo,  09:42  

Logico que o pinga tem que ficar com a maior parte porque é ele que sustenta aquilo ali, que leva gente pra la

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima