17.5.08

Expoingá hoje tem Victor e Leo


A dupla Victor e Leo é a atração deste sábado na Expoingá, com show a partir das 23h. Com quatro CDs gravados, Victor e Léo começaram a cantar ainda meninos e em 1992 formaram dupla profissional e estima-se que venderam cerca de 2 milhões de discos no ano passado. É o último show da exposição (manahã haverá rodeio). Detalhes dos preços.
Aqui, uma das músicas da dupla.

7 pitacos:

Anônimo,  14:51  

Eu fui, mas me arrependi amargamente, pois, penso que os organizadores se esqueceram de qual era a lotação máxima do parque, isto é , da arena coberta, pois em um jesto de ganãncia colocaram um número tenebroso de ingressos. Que falta de consideração pelas pessoas......

Anônimo,  16:06  

rapaiz do céu , se não bateu record de publico chegou perto! Eu tava lah e não vi o show fiquei do lado de fora.
O Rigon sabe como foi o publico?

Anônimo,  22:38  

nooossa,eu estava lah na arena e pude ver o show bem de pertinho...
pra mim foi uma experiência que eu vou levar de lembrança para o resto de minha vida...a faixa que eu comprei vai ficar guardada pra sempre em minha vida.Eu adorei o show primeiro,eles são liiiiiindos de+++++++++ e as músicas deles são ótimas eles cantaram minhas preferidas!Bom...resumindo,eu não tenho nada a reclamar esse show foi completamente diviiiino e eu adorei!BeIjOs Victor & Léo!

Anônimo,  20:09  

MEU DEUS!!!!eu que já passei dos 40 anos, fiquei encantada com VIctor e Léo, mas a lotação do shou era de mais mesmo, sem contar com algumas brigas que aconteceram perto da gente na arena, pois não tinha mais lugar
era 6 pessoas po metro quadrado
enó de MAMBORÊ...valeu

Anônimo,  20:15  

bom...que o show tava LOTADO ahhh isso é verdade...tava lotado a ponto de não poder nem se mexer!Mas também quem manda eles cantarem muuuuito bem!O negócio é que eu simpesmente AAAADOOOOREEI,com muita gente,pouca gente...emfim....quem disser que o show foi ruim vai tá contando a maior das mentiras!!!

Anônimo,  09:23  

EU QUERIA EXPRESSAR MEU PROTESTO. CHEGUEI NO PARQUE 22:45 HS, PAGUEI DOIS CONVITES (RS 40,00) E NÃO PUDE VER O SHOW. TOTAL FALTA DE RESPEITO E JUSTIÇA COM O POVO MARINGAENSE QUE NÃO JOGA DINHEIRO FORA, PELO MENOS EU NÃO!
O PÚBLICO EXCEDEU O LIMITE E NINGUÉM FEZ NADA! PEDI MEU DINHEIRO DE VOLTA E DISSERAM QUE NÃO PODERIAM DAR.
O PIOR É QUE TÍNHAMOS QUE FAZER UM ESFORÇO DANADO PARA TENTAR DESCOBRIR QUE MÚSICA ESTAVAM CANTANDO.
COMO A FEIRA COBROU MUITO CARO E NOS OUTROS DIAS O PARQUE ESTAVA DESERTO....ELES QUISERAM GANHAR NO DIA DESTE SHOW, MAS NÃO SOU EU QUEM TENHO QUE DAR O LUCRO!
INJUSTO ! DESRESPEITOSO !

VERIDIANA

Anônimo,  10:43  

Bom eu fui no show e adorei,embora tivesse muita gente mesmo,mais fazer o que se eles cantam muito bem né!!!!!!!!se tivesse outro iria de novo sem pensar 2 vezes,apesar de ter ficado das 9 horas ate as 11 esperando em pé la na arena e o show só ter começado 11:45,mais valeu pelos ou menos eu vi eles de perto!!!!!!!!!! bjussssssss victor e leo!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima