9.5.08

Estranheza

Um camarada do PMDB, e que acompanha diariamente a publicação de atos oficiais pelo governo do Estado, está intrigado porque até agora não viu o decreto de exoneração de Umberto Crispim de Araújo, presidente do diretório local.

4 pitacos:

Anônimo,  11:43  

Se não foi exonerado, está blefando.

Não é candidato a vereador coisa nunhuma, porque a resolução do Tribunal Superior Eleitoral é muito clara quanto a desincompatibilização.

Anônimo,  11:45  

Eu comentei que ele pode estar blefando, mas acredito que ele realmente se desincompatibilizou, pois é o carro chefe da candidatura do João Ivo.

Rigon você poderia verificar isso para seus leitores.

Anônimo,  11:58  

ele teria que ter sido exonerado até 05 de abril,´precisa ver os diarios oficial de 0l a 3l de março e 0l a 05 de abril, mas vc. acha que ele vai deixar um cargo de 6.000 por mes par ser candidato a vereador. eu acho q nao.mesma coisa é o Joao Ivo, vai deixar um salario de l2.000 por mes para ser candidato aprefeito e nao ganhar e ainda perder o cargo.

Anônimo,  19:42  

Não! O Crispim não! Logo um sujeito tão trabalhador... Como diria o personagem do Lukas: - eu si divirto... ahahahaha

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima