Duas mortes violentas
Em meio a muitas ocorrências de furto e roubo de ontem pra hoje, em Maringá, o boletim da PM registra duas mortes violentas nesta madrugada. Um rapaz de 18 anos (Alan CZM) envolveu-se em briga e foi esfaqueado no abdomem, no interior do parque de exposições, por volta de 1h30, foi levado para o Hospital Universitário e não resistiu. Duas pessoas foram presas, suspeitas da autoria do crime.
A segunda morte aconteceu por volta das 3h38, na rua Chile, Jardim Alvorada, e vitimou Paulo SS, de 40 anos. Provavelmente por causa de um acidente de trânsito, ele estava discutindo com ocupantes de um Voyage e, quando estes empreenderam fuga, acabou segurando na porta do carro, caiu e bateu a cabeça no meio-fio.
2 pitacos:
Esse parque de exposições tá amaldiçoado...
Puxa, o que eu ia falar o "anônimo das 10:11" já falou. Pego carona, e acrescento: apesar de sempre recomeçar meu calvário quando há exposição (o trânsito daquela região vira um inferno, e o pior é que não há muita alternativa pra escapar de passar por ali.), ano passado foram os "tiros" na arena, desmentidos e depois confirmados pela PM, e este ano nem bem começaram as atividades da exposição e já temos dois mortos: a mulher que ajudava na cobertura de uma ala e caiu, quebrando o pescoço, e agora essa criatura jovem que morre esfaqueada. Definitivamente NÃO VOU (nem irei agora) ÀQUELE PARQUE HÁ MUITO TEMPO durante a exposição, apesar de ser um apaixonado por rodeios, gado, cavalos, carneiros e todos os outros animais.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.