6.5.08

Dona Jussara e seus dois prefeitos

Barracão industrial, asfalto, máquinas de costuras, construção e cobertura da arquibancada do estádio municipal com verbas a fundo perdido, podem até parecer promessas de campanha mas foram recursos e obras conseguidas pelo presidente do PT de Jussara, Márcio Apolinário, fruto de seu excelente relacionamento com lideranças do PMDB, PT e PMN em Curitiba e Brasília.
Despreocupado com o fato de não ter nenhum mandato eletivo, já protocolou outros benefícios tanto junto ao governo estadual como federal (cobertura da quadra da Escola Julita A. Soares, recuperação e duplicação da pista de acesso ao município, barracão industrial, grade terraceadora, esparramadeira de calcário, lamina hidráulica, calcário entre outras).

9 pitacos:

Anônimo,  19:27  

OOO RIGON esse menino de jussara
tem diaria, o homem trabalha eeemm

Anônimo,  09:01  

PARABENS MESMO E DE PESSOAS ASSIM QUE OS MUNICIPIO, ESTADO E O PAIS PRECISA, ESPERO QUE ELE NAO TENHA CARTAO COORPORATIVO HEHEHEHEHEHEH, PERCO OS AMIGOS MAS NAO POSSO PERDER A PIADA....

Anônimo,  09:05  

Alguem podeira me informar onde fica jussara

Anônimo,  09:09  

Me diga, mais alguma cidade do País conta com um trabalho paralelo assim em prol do município e sem vinculo com a administração municipal?

Se não me engano axo que não né?

Feliz Jussara e Parabéns ao Sr. Marcio.

Anônimo,  09:14  

Pelo jeito, é um cidadão consciente, dando o melhor de sí para a sua cidade.

Anônimo,  09:19  

Aqui temos dois ? Ou só um dos Barros manda?

Anônimo,  12:23  

Dona Maringá e seus dois Prefeitos.

também dá...rs

Anônimo,  19:41  

Obrigado pessoal, mas não tem muito segredo não, somente ter iniciativa e vontade de trabalhar. Abraço a todos e obrigado pelo comentarios.

Anônimo,  16:57  

Parabéns Jussara... a população dessa cidade deve ter orgulho de ter alguém que esteja a frente com garra e competência.
O Márcio merece esse reconhecimento.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima