Disparo acidental
Morreu ontem à tarde no Jardim Cidade Nova, em Maringá, Shigueru Itami, de 63 anos, pessoa muito conhecida na comunidade nipobrasileira. Ele participava de uma confraternização familiar e foi vítima de disparo acidental de uma pistola (que a PM acredita ser de calibre 380), que era manuaseada por um dos presentes. O tiro atingiu-o no rosto. Itami foi delegado em Rondon.
PS - Shigueru era parente de Sussumu Itami, cuja dedicação ao pedestrianismo mereceu uma prova rústica com seu nome. A prova, infelizmente, sumiu do calendário esportivo maringaense.
7 pitacos:
MEU DEUS!!!!
REUNIÃO FAMILIAR COM ARMA???
ONDE IREMOS PARAR
De espírito sereno e alegre, era um dos maiores colaboradores nos eventos da comunidade nipobrasileira de Marigá.
por que uma pessoa tão boa, querida por todos, teve um final tão trágico assim??? realmente foi uma perda muito grande para a comunidade nipônica de Maringá...Fique com Deus, Sr.Marcos...
Eu não consigo entender porque que uma pessoa tem que pegar uma arma e manusea-la apontadando pra outra.. Será que é burro...será que raciocina?! Deus me livre de ficar na frente de uma pessoa dessa...
Cretino, esse ser que nem de animal merece ser chamado, porque até um protozoário é mais digno do que ele! Mas justiça será feita, se não as dos homens, sim a Divina. Que aquela risada gostosa, aquele apertão de mão, aqueles tapinhas nas costas do Itami san fiquem para sempre!! É uma perda gigantesca, uma família maravilhosa que perde o marido, o pai , o avô, e a comunidade maringaense que perde um amigo.
Saudades Itamisan!!!
Ao que parece, o senhor Sussumu Itami
também morreu durante uma festa. Parece que estavam desmontando as barracas e uma árvore (talvez um coqueiro) caiu sobre ele.
Não é bom ir em festas para os Itami.
seu marcos onde estiver saiba que amamos muito o senhor, sei que está no céu ao lado de Deus, assim como sempre esteve aqui na terra com Ele, fique em Paz, e a sua justiça será feita.........muita saudade , muito amor, Deus tenha misericórdia... Amém!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.