15.5.08

"Deixou de punir"

Trecho de artigo de Marcos Arruda:

Marina não foi demitida pelo presidente Lula. Ela própria decidiu sair do governo, encaminhando a ele uma carta de demissão em caráter irrevogável. Gesto de dignidade, que vem sendo proposto à ministra Marina pelos movimentos sociais desde que, no início do primeiro mandato, Lula deixou de punir os fazendeiros gaúchos que haviam plantado soja transgênica - contrariando a lei - a partir de sementes contrabandeadas da Argentina - contrariando de novo a lei.
Na íntegra.

7 pitacos:

Anônimo,  15:46  

Lula é um grande bundão. se vendeu pro grande capital internacional e comprou por tabela a classe de baixa renda. e dane-se os princípios que o construiram como representante da classe trabalhadora. Agora vende a amazônia não do jeito mais lógico, mas do jeito mais rápido. É aí que reside o maior problema.

Anônimo,  15:46  

um verdadeiro FDP.

Anônimo,  15:59  

Marina foi um diferencial neste governo de oportunistas e canalhas. o proprio mangabeira unger assim se referia ao lula e seu grupo antes de ser chamado para ser aspone.

Anônimo,  16:30  

Marina era uma porra louca. desmatem logo a amazônia e foda-se o mundo. vamos encher o bolso e viva o lula. tre-eleição já

Anônimo,  17:26  

É golpe atrás de golpe. Até o artigo muito bem escrito pelo Marcos, quando procuramos saber mais sobre ele, apresenta-se como sócio de um instituto. Houve um tempo em que os institutos tinham membros, participantes, colaboradores... agora, no meu País corporativo, das lucrativas OSCIPs e ONGs, temos sócios. Que santo deveremos chamar?
Ivan

Anônimo,  17:27  

Ué... achei que era a sociedade que estava pedindo a cabeça da ministra... ela bateu de frente com empresários e mega-investidores, portanto, parte da sociedade, heheee...

Anônimo,  18:31  

Meio demorada a nossa comparsa/companheira para perceber que estava envolvida com uma organizacao criminosa, neh????????

E nem loira ela eh??!!??!!????

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima